No Game, No Life |Light Novel de Brasileiro Vai Virar Anime No Japão!

Imagem

Conhecido pelo trabalho de character design em  ‘Itsuka Tenma no Kuro-Usagi’ – que inclusive virou anime em 2011 – Yuu Kamiya teve a sua mais nova obra SOLO (escrita e desenhada por ele) ‘No Game, No Life’ anunciada no Media Factory’s Summer School Festival 2013, que por sinal, o teaser que foi transmitido pode ser conferido logo abaixo:

O título foi lançado pela editora MG Bunko J em 2012 e já conta com quatro volumes lançados até o momento. A história gira em torno de dois irmãos – Sora e Shiro – que não fazem nada o dia todo a não ser ficar jogando – o que são reconhecidos por seus feitos na internet. Pela popularidade, são convidados por um gamer de codinome ‘Deus’ para ingressar em um universo alternativo onde tudo é decidido pelos feitos da jogatina, inclusive salvá-lo de de pessoas com intenções malignas. Sora e Shiro terão habilidades para tal feito?

yuu

Yuu Kamiya em seu estúdio de criação.

Para quem não sabe, Yuu Kamiya é o codinome assinado pelo mangaká ‘Thiago Lucas Furukawa’ que ficou mundialmente conhecido após o evento Comic Market (Comiket) realizado no Japão, o que possibilitou o lançamento de seu primeiro trabalho na revista Dengeki Maoh, o mangá E.A.r.T.h, com 4 volumes lançados entre 2005 e 2007.

Para mais informações, há uma matéria sobre o autor na Made In Japan e o seu site oficial – em japonês – que pode ser acessado aqui.

Confira as 4 capas lançadas até o momento!

fonte: Anime News Network


Volume 1

Volume 2

Volume 3

Volume 4

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Notícias

Uma resposta para “No Game, No Life |Light Novel de Brasileiro Vai Virar Anime No Japão!

  1. tchê

    É… é brasileiro naquelas né… Só a bimbada que foi feita no carnaval daqui. O guri cresceu lá e nem sabe falar português!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s