Dengeki Daisy | Chega ao fim

daisy blog

Dengeki Daisy, um dos mangás shoujo de maior sucesso da atualidade chega ao fim no Japão. O mangá vem sendo publicado desde 2007 e tem seu final agendado para o mês de outubro desse ano, pela revista mensal Betsucomi. Dengeki Daisy é shoujo diferente, não é tão ‘meloso’ e ‘sonhador’ como os de costume e presa muito pela comédia, por isso sua autora Kyousuke Motomi fingiu ser um homem por muito tempo, para ter uma aceitação melhor do público mas, durante a publicação, acabou revelando a farsa.

O mangá conta a história de Teru Kurebayashi, uma garota que vive junto com seu irmão mais velho, seu único parente, até o dia em ele teve uma terrível doença e faleceu. Antes de morrer, ele havia dado a sua irmã um celular para que ela pudesse entrar em contato com ‘Daisy’, uma figura misteriosa e anônima que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. Com o tempo, Teru passa a ficar cada vez mais ligada a ‘Daisy’, que sempre a apoia e lhe dá consolo através de mensagens trocadas pelo celular. Após quebrar acidentalmente uma janela do colégio onde estuda, conhece Tasuku Kurosaki, o zelador ‘delinquente’. Por não ter dinheiro para pagar pela janela, Kurosaki a transforma em sua ‘escrava’, forçando-a a trabalhar para ele. Kurosaki é um jovem misterioso e cheio de segredos… qual será sua ligação com ‘Daisy’?

Minitokyo.Dengeki.Daisy.538360

Dengeki Daisy é um sucesso que vem conquistando o público ao redor do mundo e vem deixando sua marca entre os melhores mangás do gênero.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Notícias

Uma resposta para “Dengeki Daisy | Chega ao fim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s