[Matéria] Especial Cosplay: 6º Campinas Anime Fest

template-chamadablog

Neste último domingo, a galera do SUCO esteve presente em mais um evento do interior de São Paulo, o ‘CampinasAnimeFest‘, conhecido como CAF e um dos maiores do estado de São Paulo!

Sem delongas, vamos a algumas considerações:

– 1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
– 2. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou nos mandar um e-mail: sucodm@gmail.com

a1 a2 a3 a4 a5 a6 a7 a8 a9 a10 a11 a12 a13 a14 a15 a16 a17 a18 a19 a20 a21 a22 a23 a24 a25 a26 a27 a28

11 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos, Matérias

11 Respostas para “[Matéria] Especial Cosplay: 6º Campinas Anime Fest

  1. Rafaela P

    Olá ^^ poderiam me mandar a minha foto separada? (Cosplay do Ciel Phantomhive)
    ( cielphantomhiveakumadog@hotmail.com )

    Curtir

  2. Eae, sou o cosplayer do Kagami [Kuroko no Basket], o jogador de basket xD Poderiam mandar a foto maior no meu email [dancruzf@gmail.com]? Vlw!!

    Curtir

  3. Amanda barros

    Eu n sai 😦

    Curtir

    • Donis

      Poxa Amanda!
      Pode ser que tenha dado problema na hora de upar as fotos… Nós sempre procuramos colocar todos os cosplayers de quem tiramos foto!
      Vamos verificar. Qual era seu cosplay?

      Curtir

  4. Gabrielle

    Não achei a minha :/

    Curtir

  5. :Brunox Abrantes

    putz, justo a que eu queria ver, o Donis deve ter tremido na foto e por isso não postou… ç_ç
    #xateado

    Curtir

Deixe um comentário

