[News] Mais novidades sobre os live-actions de de ‘Akira’ e ‘Ghost In The Shell’

template-chamadablog

E não é que 2014 começou agitado para o universo dos live-actions? Com a remodelação do live de ‘Akira’ com um novo diretor escalado – postamos esta notícia esses dias, veja AQUI – um novo “gas” de animação parece ter rolado por Hollywood.

Fato é que o projeto de ‘Ghost In The Shell‘, até então adquirido pela DreamWorks em 2008, foi ativado pela empresa e um nome para a direção já está cotado: ‘Rupert Sanders‘, conhecido pelo trabalho em ‘Branca de Neve e o Caçador’!

Ainda não sabemos quanto aos detalhes de roteiro e produção, mas não custa esperar não é? Após, uma avalanche de adaptações de HQ’s/Quadrinhos para os cinemas, não é de se espantar que Hollywoodbeber na fonte oriental.

Um adendo ao live-action de ‘Akira‘ é que em uma recente entrevista, o até então diretor ‘Jaume Collet-Serra’, disse que os personagens originais de Akira não são “fortes” o suficiente para protagonizar um filme dele. Ele ainda diz que é algo da cultura japonesa, em não dar muito apelo ao protagonismo, visto no cinema Hollywoodiano ou dos quadrinhos, onde Tetsuo só é interessante pois algo estranho acontece à ele, e Kaneda, bem, ele é bidimensional!?

Concordando com o que ele fala ou não, é interessante ele demonstrar interesse em construir personagens fortes e com presença. O jeito é esperar! Fique com mais dois concept art, que saiu recentemente pelo artista ‘James Clyne‘!

showdown01jc2copy_689 standoff06akira_979

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Live Action, Notas, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s