[Top Suco] Meu Gigante favorito!

template blogFala Galera!
A equipe do Suco de Mangá tem o orgulho de apresentar mais um Top Suco!

O Top Suco traz, segundo a opinião dos editores, os melhores representantes das diversas categorias que serão exploradas.

Não. Esse Top Suco não é sobre o filme de 1998 (que o editor Bellan se emociona toda vez que lembra).
Pra encerrar a semana ‘Ataque dos Titãs’ com chave de ouro, vamos listar os gigantes que mais gostamos no mundos dos animes!
Ah, detalhe: só pra esclarecer, fizemos essa lista com gigantes ‘humanoides’ em mente. Por isso nada de Robôs gigantes!

Se liga na lista:

——————————

10. Milia – Macross

10 - Milia - Macross (BELLAN)

Conhecida por pilotar o mecha Quimeliquola, ela faz parte da raça dos gigantes, os Zentrandi. Com sua beleza esbelta em cabelos esverdeados, ela está em nosso top por ser uma mulher forte, mãe e além de tudo, ótima guerreira. Sua altura passa dos 8 metros e seu peso está em torno de 6 toneladas. Bem, não aconselhamos que você fale que ela é pesada =p Pra quem quiser conhece-la, ela está presente em diversas séries Macross e sua estreia é no episódio 12 de ‘Super Dimension Fortress Macross’.

09.  Zodd – Berserk

09 - Zodd - Berserk (BELLAN)

Nosferatu Zodd ou Zodd O Imortal é um terrível inimigo que Guts luta na batalha com o Bando do Falcão. Além de ser um mercenário poderosíssimo e medir mais 3 metros em sua forma “humana”, centauro e leão, tem uma ótima habilidade em combate. Difícil de encarar não é? Por toda sua animosidade, Zodd está entre nossos gigantes preferidos! Para ver mais um pouco desta épica batalha, confira este link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=C_UjHLnrJZY

08. Biscuit – Hunter x Hunter

08 - Biscuit - Hunter x Hunter (BELLAN)

E ela retorna em mais um Top Suco nosso! – pra você que não viu nosso Top Suco Maromba, só clicar AQUI. Continuando, Biscuit ou Bisky é aparentemente uma jovem garota kawaii e que não faria mal à ninguém. Mas é aí que você se engana quando ela resolve utilizar a técnica de ‘Transformação de Corpo’ e mais: Ela tem 57 anos de idade! Não há registro de quão alta ela fica, mas dá pra chutar quase 4 metros. Veja só este vídeo de sua transformação: http://www.youtube.com/watch?v=lNJdBvkrm2U

07. Berserker – Fate Stay/Night

berserkBerserk  é um misterioso gigante sanguinário. Um exímio guerreiro conhecido por masterizar Velocidade, Força, Habilidade e Resistência. Sua mera presença no campo de batalha é capaz de causar calafrios nos mais confiantes inimigos. Além de ser uma maquina perfeita de matança, Berserk esconde uma poderosa técnica: Imortalidade – Cortado, Acorrentado e – até mesmo – perfurado no coração dezenas de vezes, o gigante se recusa a morrer. Outra faceta interessante deste personagem é seu relacionamento com sua pequena e frágil Mestra Illyasviel von Einzbern. A origem de todas suas devastadoras habilidades está relacionada à sua verdadeira identidade – que será revelada ao longo da série. Entretanto, devemos manter em mente que, na poderosa guerra pelo Cálice Sagrado, até mesmo os imortais podem morrer.

06. Sakura – Sakura Card Captors

06 - Sakura - Sakura Card Captors (BELLAN)

Com certeza um dos episódios mais engraçados e bizarros de Sakura Card Captors é quando um grande monstro/dragão estava para invadir a cidade. E não é que a Sakura utiliza toda sua técnica aprendida com o Daileon e usa a carta ‘Grande’. Um combate de gigantes é travado – filmado – e claro, a nossa querida captors é a vencedora. Pra quem quiser acompanhar o episódio, é o de numeração 31, ‘Sakura e o livro sem nome’.

05. Fuji – Rurouni Kenshin

05 - Fuji - Rurouni Kenshin (BELLAN)

É fato que toda a gangue de Shishio na saga de Kyoto é muito bem trabalhada e explorada ao máximo por Nobuhiro Watsuki. Mas com certeza a luta mais emocionante é contra nosso Gigante Fuji! Quando você pensa que a cidade toda iria ser destruída e mais, Yahiko seria acertado por um golpe fatal, não é que surge o todo galã Seijuro Hiko? Apesar de toda a adrenalina do combate, descobrimos no final que Fuji é um ser manipulado – e possui um GRANDE coração – por um “sujeitinho” mesquinho, Saizushi, mas que graças a boa lábia de Hiko, ele se “liberta” te toda manipulação e inicia uma nova história. Um fato interessante é que o design armadurado de Fuji é bem similar ao Eva 01 de Shinji Ikari em Evangelion; E ele sem armadura, poderia fazer parte do elenco de Hokuto no Ken!

04. Jaguar D. Saulo – One Piece

one piece

Esse cara é foda! Além de ter o ‘D’ no nome, que já é massa pra caramba, Saulo é um dos caras mais legais que apareceram no One Piece. Saulo foi responsável por ajudar a pequena Robin na sua infância, dando força para ela seguir em frente e sempre sorrir. Além disse, Saulo salva a garota colocando em jogo sua própria vida. Foda ou não é? Esse pra mim (Franja) é o gigante mais foda de todos!

03. Rei Ayanami – Evangelion

03 - Rei Ayanami - Evangelion (BELLAN)

Rei é uma das personagens mais misteriosas de Evangelion e como se não bastasse, ainda possui uma versão gigante, tão alta quanto um Eva ou Angel. Sua aparição está em ‘The End of Evangelion’, sendo resultado de Lilith tomando o corpo da jovem clone. Sem dúvidas, uma cena épica e simbólica para a série da Gainax.

02. Oozaru – Dragon Ball

db

Quando era menino, sempre que eu ouvia os versos iniciais do encerramento de Dragon Ball Z – ‘Venha correndo encontrar um monstro’ – era essa macaco grandalhão que me vinha ‘a cabeça. E quem não se lembra dele? Sempre que algum Saiyajin transformava no modo ‘Oozaru’ era fera demais. As vezes resolviam as coisas, as vezes faziam cagadas por não controlar essa forma (Goku sabe muito bem disso), mas sempre era legal, ninguém pode negar. Uma das cenas mais feras é quando do Gohan se transforma em Oozaru pela primeira vez – lembro que fiquei tão empolgado quanto o personagem. Enfim, já que marcou a infância de muita gente, merece seu lugar, quase no topo, deste Top Suco.

01. Eren Jaeger – Attack on Titan

eren

Ok. O Primeiro lugar foi meio previsível. Mas como não eleger Eren como nosso Titã favorito?
O ano de 2013 foi de Attack on Titan. Todos os personagens são carismáticos e temos diversos titãs feras em Shingeki no Kyojin, mas uma coisa é unanime: todos queremos saber os mistérios envolvendo a poderosa habilidade do titã que quer acabar com os titãs. Eren é a representação viva da determinação e, apesar de não ser o personagem mais habilidoso da série – vide Mikasa e Rivaille – todos simpatizamos e torcemos para que ele consiga realizar sua maior ambição: Conhecer as terras além da muralha.

——————————

E você? Qual o Seu gigante favorito?

Deixe nos comentários!
A equipe do suco quer sua opinião!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Top Suco

Uma resposta para “[Top Suco] Meu Gigante favorito!

  1. Claro, tinha de ser o Eren em primeiro sem dúvida! Adorei o Top! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s