[Matéria] Especial Cosplay: 10º Lima Anime Fest

template-chamadablog

A galera do SUCO esteve em mais um evento do interior paulista, o ‘Lima Anime Fest’, o primeiro do circuito Avalon! Já avisamos de antemão que NÃO estaremos no Campinas Anime Fest :/

Algumas considerações:

– 1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
– 2. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou nos mandar um e-mail: sucodm@gmail.com

q1 q2q7q4 q5 q6 q9q8q11 q12

7 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos, Matérias

7 Respostas para “[Matéria] Especial Cosplay: 10º Lima Anime Fest

  1. ah nao saiu eu de ashe 😦
    eu ganhei um cartaozinho de vcs 🙂
    se puderem curtam minha page: facebook.com/asheleagueoflegends

    Curtir

  2. William lima gontijo

    Kd slash ?.? 😦

    Curtir

  3. Eu quero a minha q esta no face e não esta ai rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

