[Top Suco] Garotas Super Poderosas

template-chamadablog

Fala Galera!
A equipe do Suco de Mangá tem o orgulho de apresentar mais um Top Suco!

O Top Suco traz, segundo a opinião dos editores, os melhores representantes das diversas categorias que serão exploradas.

Este Top é uma homenagem ao poder feminino representado em 10 personagens do mundo dos animes! Quem você acha que entraria também neste top? Comente 😀

——————————

10. Saya – Blood: The Last Vampire

saya

Blood: The Last Vampire foi um sucesso quando lançou em 2000; Mas não falo somente pelo filme/ova e sim por sua protagonista Saya, uma matadora de vampiros que se aventura em uma base militar americana nos anos 60. Não revelando o que realmente ela é, a garota possui super sentidos, poderes e força, o que a auxilia nesta caçada. Por seu forte instinto de conseguir o que quer, na hora que quer, não tem como ela não estar presente em nosso TopSuco! Lembrando que também saiu um live-action em 2009.

09. Rosette – Chrono Crusade

9 rosette

 

Uma freira bad-ass. Onde tu viu isso? Não vale a Lindsay Lohan em Machete! Apesar de ser bem carismática, poderosa e de certa forma, justiceira, Rosette demonstra muitas vezes a fragilidade da garota adolescente: Muitas vezes em cima do muro ou perdida em suas ações. Mas esse é o bacana, a forma de como ela supera seus obstáculos e resolve os problemas em volta de si, o que acabou deixando a personagem bem “orgânica” e “real”. Chrno Crusade marcou e Rosette merece estar neste TopSuco!

08. Saber – Fate Stay Night

8 saber

Quando Fate Stay Night lançou, muito macho caiu em amores pela Saber. Não é pra menos. Ela protege seu mestre a qualquer custo; Ela protege a vida de seu mestre, à troco da própria; Ela é detentora da Excalibur. Ta certo que carisma não é muito com ela, já que grande parte do tempo – pelo menos da série – passa centrada em seus objetivos, mas a verdade é que a guria nutre a mais pura bondade, e não daquelas forçadas e cheio de mimimi; É por isso que muito marmanjão – e não – considera Saber um “marco” das personagens femininas no mundo dos animes, uma grande mulher em todo sentido.

07. nº 18 – Dragon Ball

7 18

Fera, é a mulher mais poderosa no universo Dragon Ball, e isso já responde TODAS as questões do porque ela está aqui. Confesso que fico na dúvida se Pan virasse Super Sayajin, mas né, nº 18 tem todas as características de uma Bad Ass. Só sei de uma coisa, Kuririn deve sofrer na mão dela, não?

06. Erza – Fairy Tail

6 erza

Apesar de impaciente, a rigorosa e poderosíssima guerreira escarlate bota muito marmanjo pra correr. Seu senso de Justiça é de invejar – assim como teus seios =X – e apesar de sua personalidade ser extremamente forte, o design de suas armaduras é um tanto quanto cativantes… ou digamos, chamativos, o que causa um furor bem grande nos homens. Ela não se importa com isso. Ela não se importa com você. Ela não se importa com quase nada, a não ser com ela mesmo. Mas ela é carismática e o que importa, muito poderosa!

05. Bellemere – One Piece

5_bellemere

Mãe adotiva de Nami e Nojiko, é uma das personagens mais cativantes em um curto espaço de tempo. Com um visual/style mais radical, deixa até mesmo Skrillex com inveja, e mais, tem a coragem que nem mesmo muito dos mais poderosos homens possui. Com certeza, Nami aprendeu e MUITO com esta grande mulher e porque não, mãe de verdade!

04. Motoko – Ghost In the Shell

Motoko

Já sabemos que Ghost in the Shell possui um dos melhores enredos da Production I.G. e seu mundo cyberpunk mostra como nossa ‘Major’ da Seção 9, Motoko consegue lidar com diferentes casos criminosos, causados por ‘trans-humanos’, algo como seres simbióticos à maquinas e inteligências artificiais. Com toda certeza, Motoko é uma das “mulheres” mais duronas do universo dos animes; *Detalhe: assista e entenda do porquê nós utilizarmos aspas em “mulheres”.

03. Lisa – Fullmetal Alchemist

2 LISA

Uma das personagens e militares mais centradas do universo dos Animes, Lisa – ou Riza – não arrega serviço e sempre está disposta a ajudar quem precise, dentro da lei, claro. Oficial e auxilar de Mustang, gosta de demonstrar afeto de uma forma mais sutil, tímida; Não confunda sua postura rígida com braveza. Lisa é gentil, focada e o mais importante para este TopSuco, poderosa!

02. Asuka – Evangelion

asuka

Pode ser no mangá, na primeira versão do anime ou no Rebuild, mas Asuka sempre será Asuka. Inteligente, durona, bonita, ela controla o EVA 02 na luta contra os Angels. O bacana é que à primeira vista, ela parece uma personagem tsundere qualquer, porém, com o avanço da história, nos deparamos com uma garota de puro senso de espírito e se torna bem cativante. Os episódios em que ela tem de pilotar o EVA são sempre os melhores, e é com isso que ela está aqui em nosso TopSuco.

01. Mikasa – Ataque dos Titãs

mikasa

Não tem como não citar a mais nova “musa” dos animes, Mikasa. Ela é a que contém o temperamento de Eren, levando-o para caminhos menos tortuosos e também é a que abdica de ser uma Policial das tropas reais, para se arriscar na Tropa de Exploração, já que era a mais habilidosa de sua turma/esquadrão. É interessante citar as anotações de ‘Keith Shadis’: uma pessoa que consegue realizar perfeitamente qualquer atividade imposta. É considerada um exemplar único em toda a história da corporação.  Bom, não tem mais o que falar não é? Mais que merecido este primeiro lugar!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Top Suco

2 Respostas para “[Top Suco] Garotas Super Poderosas

  1. Pingback: Eu Amo A Minha Mãe! | Top Suco - Suco de Mangá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s