[Matéria] Especial Cosplay: 18º EuAnimeRPG

template-chamadablog

A galera do SUCO esteve em mais um evento do interior paulista, um dos mais tradicionais, o ‘EuAnimeRPG’,  do circuito Avalon realizado na cidade de Americana/SP! Já avisamos que estaremos no ‘RibeirãoPretoAnimeFest‘ também! 😀

Algumas considerações:

– 1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
– 2. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou nos mandar um e-mail: sucodm@gmail.com

a1 a2 a3 a4 a5 a6 a7 a8 a9 a10 a11 a12

 

9 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos, Matérias

9 Respostas para “[Matéria] Especial Cosplay: 18º EuAnimeRPG

  1. Muito bom dia…bem gostaria de saber se posso pegar a minha foto de meu cosplay do Avatar Wan me passa ela no e-mail muito obrigado e tenha uma boa semana.

    vn_666@hotmail.com

    Curtir

  2. oie.. tem fts do garotinho vestido de link ? do jogo zelda ?

    Curtir

  3. fernanda

    ooieee ((: minha foto ta ai , a do waluigui *-* queria q mandanse a foto para mim porfavor : nandametallica483@gmail.com :3 muitoo obrigada

    Curtir

Deixe um comentário

