[Matéria] Especial Cosplay: 7º Ribeirão Preto Anime Fest

blog

SUCO esteve mais uma vez no maio evento do interior paulista, o ‘Ribeirão Preto Anime Fest‘,  do circuito Avalon e realizado na cidade de Ribeirão Preto/SP!

Algumas considerações:

– 1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
– 2. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou nos mandar um e-mail: sucodm@gmail.com

a1 a2 a3 a4 a5 a6 a7corre1 a9 a10 a11 a12 a13 a14 a15 a16 a17 a18 a19 a20

8 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos

8 Respostas para “[Matéria] Especial Cosplay: 7º Ribeirão Preto Anime Fest

  1. La

    moça, achei essa minha ft de levi meio bugada, vc pode remover ela pra mim pf? eh q não achei meu cos mt bom nesse dia e tals -.-, mas se não der blz, de resto adorei as fts, familia chaves <3, desculpa

    Curtir

  2. Anônimo

    moçaa, eu achei q to bugada nessa ft de levi, vc pode remover ela pf? se não der sem problemas, e adorei as fts, soh a minha q achei estranho -.-

    Curtir

  3. Jhonatan

    adorei! eu era o Maes hughes xD

    Curtir

  4. bia sampaio

    Ola o/
    Eu adorei o post e eu queria a foto do grupo de fairy tail porque eu era uma das erzas que estava no evento e se voce tiver alguma foto minha separada eu tambem agradeço…. Muito obrigada :*

    Curtir

Deixe um comentário

