[News] Ex editor-chefe da ‘Shonen Jump’ vem para o Brasil!

template blog

É isso memo galerinha o ‘Ex editor-chefe da Shonen Jump’ , Hisashi Sasaki vem ao Brasil esse ano! Ele publicou em seu twitter a seguinte mensagem:

” E eu estou indo o Brasil não para a Copa do Mundo, mas para reuniões de negócios.

(Embora eu gostaria de poder ver o jogo) ” 

(Twitter do cara)

Você deve estar se pergunto o que essa noticia vai mudar na minha vida?”

E eu te respondo lembra que algum tempo atrás surgiu um rumor de que a ‘Shueisha’  queria ter uma sede da ‘Shonen Jump’ no Brasil! Então ‘sucolinos’ essa viagem pode ser pra isso! – Lembrando que isso é uma suposição, pode ser que ele venha para o Brasil negociar “pastel de flango com catupily!”

Torcendo pra ser uma sede da JUMP!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Notas, Notícias

Deixe um comentário

