[Matéria] Os animes mais esperados para próxima temporada!

template-chamadablog

E aí, galera! Separamos alguns animes que achamos interessantes para esta temporada de “verão” ou de Julho ou do “meio do ano”. Já sabemos que as produções deste período do ano, nem sempre são atraentes, mas 2014 está bem bacana, se comparado com o ano passado. Enfim, listaremos aqui uma sinopse, um comentário e claro, um trailer para vocês acompanharem.

Sailor Moon Crystal

a1

 

Sinopse: Usagi Tsukino é uma estudante da oitava série chorona e desajeitada, mas apesar disso muito alegre. Um dia ela conhece uma gata chamada Luna, que tem um sinal de lua crescente na sua testa e se transforma na guerreira do amor e da justiça Sailor Moon! Como uma guerreira escolhida, Usagi tem uma missão, de encontrar suas companheiras, o Misterioso Cristal de Prata e proteger a Princesa.

Bom, nem tem muito o que comentar não é? Um dos animes mais queridos aqui no Brasil, estaremos conferindo pelo fator nostalgia e claro, por se tratar de uma produção mais “fiel” ao mangá. Em Julho, estaremos todos protegidos pelo prisma lunar!

Veja o trailer AQUI!

Glasslip

a2

Sinopse: “Do outro lado do vidro, você pode ver o amanhã.” A personagem principal é Toko Fukami, uma garota de 17 anos que mora na Prefeitura de Fukui. Seu sonho é se tornar uma artesã de vidros.

O Bellan é dos slice-of-life da P.A. Works e nada mais justo que acompanhar mais uma do estúdio, depois de algumas séries como Uchouten Kazoku e Red Data Girl. Estamos animados, e creio que grande parte da galera também!

Veja o trailer AQUI!

Aldnoah Zero

45985f5b7e9dc8604c3bf11f1a8b6bd21395779909_full

Sinopse: “Que a justiça seja feita. Ainda que os céus caiam”.

Bellan é fã do Gen Urobuchi, o cara por trás de Madoka Magica, Psycho Pass e Suisei no Gargantia e já que tem ficção científica – de novo – melhor ainda. A trilha sonora fica por Sawano, já conhecido por Shingeki no Kyojin. Ou seja, não dá pra perder!

Veja o trailer AQUI!

Zankyou no Terror

terror-in-tokyo

Sinopse: Num dia de verão, um bombardeio terrorista subitamente atinge Tóquio. Descobre-se que os culpados por trás desse ato que acordou a nação do seu sono complacente são apenas dois garotos. Agora, os culpados, conhecidos como “Sphinx” (Esfínge) começam um grandioso jogo que engloba todo o território japonês.

Poxa. É um anime de desastre com direção do Watanabe, já conhecido por Samurai Champloo e Cowboy Bebop. Não tem o que falar não é?

Veja o trailer AQUI!

Tokyo Ghoul

638594

Sinopse: Na história de suspense/terror a cidade de Tóquio esta assombrada por misteriosos “ghouls” que estão devorando os seres humanos. As pessoas passam a ficar tomadas pelo terror desses seres misteriosos. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, na cafeteria que frequentam. Mau sabe ele que seu destino irá mudar durante a noite.

Normalmente EU/Bellan, curte assistir o máximo de animes de Terror/Vampiro que existe. Não vou deixar de assistir este aí e é um dos títulos mais bacanas da Young Jump!

Veja o trailer AQUI!

Ao Haru Ride

ao-haru-ride

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

O clássico do ‘Escola-Promessa de Infância’. Mas qual é o diferencial daqui? Production I.G. e sua estupenda animação – pelo menos é o que achamos. Esperamos uma trama bem envolvente e com um núcleo enxuto e “orgânico”.

Veja o trailer AQUI!

Akame Ga Kill

akame

Sinopse: O mangá de fantasia negra mostra a protagonista da série, Akame, uma menina que foi comprada e criada como assassina pelo Império. Depois de conhecer Akame, um menino chamado Tatsuya promete enfrentar o mal do Império corrupto junto com o Night Raid, um grupo assassino secreto e com armas especiais, conhecidas como Teigu.

Gostamos do clima soturno e do conceito que a sinopse passa. Interessou e parece ser bem bacana!

Veja o trailer AQUI!

Hanayamata

download

Sinopse: A história conta sobre a nossa protagonista de 14 anos, Naru Sekiya, uma garota normal, com gostos normais e preocupações normais.  Um dia, quando voltava pra casa, ela encontrou uma fada que ao perceber sua presença sai dali correndo, Naru vai atrás e pede para a fada levar ela. A fada então responde “Se você deseja tanto assim um mundo maravilhoso, o que acha de dançar comigo?”

Mais um daqueles slice-of-life que o Bellan curte ver. Mas na verdade, a cereja do bolo é pela animação da Madhouse e pelo roteiro de Yoshida, que trampou em K-ON e Bakuman. Estamos esperançosos!

Veja o trailer AQUI!

Barakamon

a1

Sinopse: Handa Seishuu, um jovem e belo caligrafista, é mandado para a ilha mais a oeste do Japão, as remotas ilhas de Gotou, que ficam logo após a costa ocidental de Kyushu, depois de um certo incidente. Logo no primeiro dia de sua nova vida no campo, Sensei, como ele começou a ser chamado, conhece a simples e inocente Naru, uma criança da ilha. Acompanhe as (des)aventuras desse Sensei urbano e tsudere que cresceu na cidade grande enquanto ele lida com as excentricidades dos seus novos vizinhos, os habitantes da ilha, que dirigem tratores na via pública e não entram pela porta da frente quando vão visitar Seishu!

Quando li a sinopse desse anime, somando com a imagem de divulgação, logo me veio em mente o anime ‘Usagi Drop’, que eu sou um grande fã. Sem contar que gosto muito de histórias de ‘professores’… Sendo sincero, esse foi o anime que mais me chamou a atenção dessa temporada!

Veja o trailer AQUI!

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

a2

Sinopse: Sakura Chiyo confessa seu amor pelo Nozaki-kun, mas ele confunde-a como uma fã! Incapaz de transmitir seus sentimentos, as coisas começam a ficar complicadas quando Nozaki-kun a convida para ir à sua casa apenas para descobrir seu segredo: ele é um artista de mangá shojo. Sakura então decide ser a assistente de Nozaki-kun, a fim de se aproximar dele. Agora, Sakura tem que transmitir os seus verdadeiros sentimentos enquanto a sua relação com Nozaki se desenvolve.

Hmmm não sou muito fã de histórias de romance, shoujo nunca foi meu forte. Bom, com raríssimas exceções como ‘Fruits Basket’, ‘Vitamin’ e ‘Card Captor Sakura’ (se bem que esse não é ‘só shoujo’ né?). Enfim, pretendo ver esse anime pelo lança do ‘mangaká’, fiquei curioso para saber se vão mostrar bem esse lado.

Veja o trailer AQUI!

Psycho-Pass: New Edit

a3

Sinopse: No futuro, é possível medir quantitativamente as emoções, desejos e todas qualidades de uma pessoa. Desta forma, também é possível medir o fator de tendência criminosa de uma pessoa, o qual é usado para julgar criminosos.

A primeira versão desse anime já era foda, agora ele volta com editado em 11 episódios de 1h (eram 22 no original), com alguns cortes e cenas a mais. Sem contar que o traço da Akira Amano (Kattekyo Hitman Reborn!) é muito massa, já vale a pena só pelo visual dos personagens. Estou curioso para saber a diferença entre as versões, vou acompanhar!

Veja o trailer AQUI!

Persona 4: The Golden Animation

a4

Sinopse: Os dias chuvosos são um mistério, ainda mais no horário da meia noite, quando a “Mayonaka TV” aparece nos aparelhos de televisão permitindo as pessoas presenciarem estranhos crimes. A cidade de Inaba é uma dessas cidades com muitos crimes acontecendo e jovens começam a desaparecer. Eis que surge Narukami Yu, um garoto que vive mudando constante de cidade devido ao trabalho de seus pais. Ao morar com seu tio e descobrir sobre os rumores, o protagonista da história, ao lado de outros jovens com o poder de invocar ‘Personas’, entrará no mundo da ‘Mayonaka TV’ e tentará solucionar os misteriosos casos de assassinato em sua cidade. 

Mesmo caso do ‘Psycho-Pass’, Persona já era muito massa! O anime, que já era bom, será todo refeito e terá uma personagem nova chamada ‘Marie’. Vamos ver o que rola!

Veja o trailer AQUI!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Matérias, Suco Apresenta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s