Conheça Re Akamine!

re-akamine

[Atenção] Este artigo mistura realidade e ficção com o objetivo de entreter o leitor. Uma leitura crítica e bem humorada é aconselhada.

Não é nenhum mistério que não tem nenhuma garota no SUCO não é mesmo? Com quase 1 (um) ano de página, já estava mais que na hora de colocarmos um toque feminino em nossa equipe. Por Atena! Não é que conseguimos mesmo?

Re Akamine

Doces, geleias e… guloseimas! Ah, o que seria de uma garota em uma fantástica fábrica de chocolate? Alguns indícios que a senhorita Akamine conhece um Oompa-Loompa aposentado e que de quebra, lhe apresentou algumas fantásticas receitas para a jovem. Dizem até que o estoque de guloseimas faz inveja até à Bruxa de João & Maria. Uma dica: Não mexa no SUCRILHOS dela! Ouviram formigas?

Bem, e coleções!? Fissurada em músicas, séries e animes – lógico 😀  – Re Akamine gosta dos sons mais leves setentistas, passando por David Bowie ou o melancólico Joy Division, mas também curte umas pedradas mais modernas aka Slipknot e um Dir En Grey. Mas claro, assim como TODOS no suco, HIM está presente em sua playlist também! 😀

akamine

Embarcando no ‘Going Juisea’

Re Akamine já vem trabalhando com Cosplay – inclusive em desfiles e concursos – e também tem um canal bem bacana no Youtube, sobre o universo Cosplay, Cosmaker, Maquiagem e outras coisinhas mais.  É basicamente com este material  e temas que Akamine estará produzindo para o universo SUCO, que né, estava transbordando de testosterona. Seja bem vinda! 😀

BELLAN diz: Ela gosta do Seiya ¬¬’

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em A Equipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s