[Top Suco] As Mais Gatas dos Games! (Parte 1)

template-chamadablog

O Suco de Mangá está evoluindo. Cada vez mais estamos empenhados em trazer conteúdo de qualidade pra vocês. Agora, com a presença do editor Renato estamos com mais propriedade do que nunca pra desbravar o mundo dos Games!

Graças à isso, apresento hoje a primeira parte de um Top Suco especial! Nessa série de duas partes, traremos as personagens dos games que marcaram a vida dos editores. Apresento o Top Suco: As mais gatas dos Games!

Hoje, teremos as escolhidas de  Donis e Bellan. No próximo domingo é a vez de Micael, Franja e :Brunox – O Rei do Mundox! Não dá pra perder. Se liga na lista:

——————————

Donis

Neste top, procurei diversificar a escolha de modo que fossem representadas as personagens e os jogos que foram, de alguma forma, marcantes – sem repetir as escolhas de meus camaradas. Cada personagem aqui presente representa não só a si, mas toda sua franquia.

Menção Honrosa – Jinx – League of Legends

Donis6Com um personalidade forte e marcante Jinx é a representante escolhida do Grandioso Hall de Personagens femininos em League of Legends – E olha que foi bem difícil escolher uma só! A disputa final foi entre Karatina, Sona, Diana e Jinx. Obviamente que Jinx foi escolhida pois… Quem precisa de motivos?

05. Celes Chere – Final Fantasy VI

Donis5Celes é uma das protagonistas de Final Fantasy VI, meu jogo favorito da franquia. Uma proeminente General Imperial com um forte senso de justiça que, ao descobrir os esquemas malignos de seus superiores, se vê forçada a se unir à resistência. A Bela jovem de cabelos loiros se torna interesse romântico dos personagens do jogo e é protagonista em uma das cenas mais cultuadas pelos fãs da série: A Casa de Ópera. Celes foi desenvolvida pelo mestre Yoshitaka Amano nos áureos tempos em que este trabalhava na série.

04. Shanoa – Castlevania: Order of Ecclesia

Donis4Talvez uma das personagens mais adversas do meu top, Shanoa é uma das poucas protagonistas mulheres da série Castlevania. Capaz de absorver os poderes dos servos das trevas através de runas místicas gravadas em seu corpo na forma de tatuagem, Shanoa não poupa esforços para eliminar seus adversários. Esta técnica, conhecida como Glhyphs,  é uma habilidade poderosa capaz de deixar graves sequelas até mesmo em seus usuários.  Apesar da face serena e dos olhos azul-cristalino, Shanoa se mostra tão determinada quanto qualquer Belmont – dona de um senso de dever inabalável, carrega em si as marcas da luta contra as trevas.

03. Miranda Lawson – Mass Effect

Donis3Miranda é a mulher perfeita – e não é força da expressão. Criada através de engenharia genética por seu próprio pai – um magnata obcecado com a perfeição – a jovem foi “desenvolvida” com os genes que lhe garantiriam todos os melhores atributos que um humano pode desenvolver – força física, beleza, inteligência e poderes bióticos (uma mistura de poderes psíquicos e magia). Entretanto este fato está longe de ser um aspecto positivo, afinal, seu pai fazia questão de cobrá-la exaustivamente pelo retorno de todo esse “investimento”. No início, ela parece arrogante, cética, fria e sem vida, entretanto, ao conhecê-la melhor, podemos compreender seus dramas e suas atitudes. Miranda está em um eterno conflito sob sua própria sombra, sobre o que ela é e o que ela poderia, ou deveria, ser.

Curiosidade – Miranda foi desenvolvida à imagem e semelhança de Yvonne Strahovski (famosa pelas séries Chuck e Dexter). A atriz ainda faz a atuação e a dublagem da personagem. Não é a toa que o Illusive Man a mantém como membro de confiança, afinal, o cara é pai do Charlie Sheen.

02. Zelda – The Legend of Zelda

Donis2Charme e elegância são duas fortes características da representante da família real de Hyrule – mas isso não diminui sua força de caráter. Ao contrário de muitas princesas, Zelda costuma não esperar para ser salva. A bela princesa sempre encontra uma maneira de auxiliar o herói em sua aventura – seja através de conselhos, itens ou em combate. A representante da sabedoria já chegou a se disfarçar de homem para garantir que Link completasse sua missão. Uma de minhas representações favoritas da princesa é a do Jogo Twilight Princess em sua memorável participação na batalha final.

01. Sarah Kerrigan – StarCraft

Donis1Um fatídico encontro em Antiga Prime mudaria para sempre a vida de James Raynor e o destino de todo o setor Krupulu. A Bela Ruiva, de grandes habilidades psiônicas, conquistou o coração do Cowboy Espacial e de uma legião de jogadores nos anos 90. Sarah Kerrigan, uma das mais marcantes personagens femininas da história dos games, não poderia ficar de fora deste top. Sua personalidade tática e sua exímia competência fez de Kerrigan uma personagem complexa – e a dupla perfeita para nosso velho amigo Raynor, pelo menos no primeiro arco da campanha de StarCraft.

Kerrigan mudou muito dês dos acontecimentos da revolta dos Filhos de Korhal. Pouco se sabe sobre o quanto de humanidade ainda reside na Rainha das Lâminas. Sei que muitos preferem a nova Kerrigan, mas, assim como Jim, nunca me esquecerei da Fantasma que conheci em Antiga Prime.

 

——————————

Bellan – O Arruaceiro do Makai

Este é um Top5 muito difícil para o Bellan. Separo a beleza estética e física do sex-appeal e do feeling? Vocês sabem o quanto é difícil para um nerd que tem uns 20 anos de vida gamer? Nunca pensei nisso e nunca tentei rankear as garotas. Enfim, o Top Suco ta aí, e vou ter que fazer este esforço. Porém, antes vou considerar apenas a beleza física, estética e character concept. Vou considerar a franquia como um todo, bem como art concepts originais e de fan arts como um todo! *Lembre-se, Lara Croft do Tomb Raider 1, era linda maravilhosa *Escolhi uma de cada cor de cabelo :3 

 05. Saria – The Legend of Zelda

b1Em ‘Ocarina of Time’ é a garota que abre os olhos do Link para uma aventura e ainda dá a primeira Ocarina para o garoto da floresta. Saria é da raça kokiri – algo próximo à elfos tolkenianos ou povo fada celta – e que NUNCA envelhecem. Apesar da aparência de uma jovem garota, ela faz parte dos maiores sábios de sua época! O bacana do seu estilo, como nota-se é o VERDE, uma cor não muito usual na série e nem mesmo para uma GATA dos games! Este é um detalhe que à deixa única em meio à tanta fartura de “carne” que se vê nas garotas de games por aí.

04. Jenna – Golden Sun

b4Amiga de infância de Isaac e Garet, e irmã mais nova de Felix, já com seus 17 anos vive uma grande aventura além de sua terra natal, Vale. Golden Sun, foi um dos RPGs mais “recentes” que me prendeu, e olha, já tem mais de 12 anos! Jenna, com certeza foi um dos motivos, já que a art concept da Camelot, além dos designs de cenário, caprichava bastante no visual das personagens. Esta é minha GATA – e maga – dos cabelos castanhos!

03. Clara Lille – Watch Dogs

topBadBoy17. Não, não apensar por eu curtir a trilogia Millenium – ou ‘Os Homens Que Não Amavam As Mulheres – a Clara aí me deu um baque quando apareceu pela primeira vez, êta presença! Todos já sabem da qualidade gráfica do Watch Dogs, porém, em meio à toda massa cinzenta de Chicago e concepts um tanto quanto “normais” do jogo, tem essa GATA com sua estética toda “arrojada” e cyberpunk. Hacker e até mesmo companheira, Clara está ocupando minha GATA dos cabelos Pretos! HAHA

02. Joanna Dark – Perfect Dark

top2Não podia faltar minha ruiva preferida, Joanna! Perfect Dark foi o FPS que mais joguei na vida, lá na época do N64. Mesmo vendo apenas sua mãozinha, que diga-se de passagem, tem mais mira que o James Bond, Joanna arrancava suspiros. Detalhe que esse novo style, veio com o Perfect Dark Zero, mostrando uma Joanna um tanto quanto mais rebelde e nova, e também mais GATA!

01. Kula Diamond – King of Fighters

top1Fazia parte do meu time mais poderoso de KOF, junto com as beldades da Athena e Hinako. Seu style espacial era bacana, seus golpes eram bacanas e a leveza de seus cabelos… ai ai… por sinal, ela entra na cota das com cabelo azul. Todos sabem do affair da bonequinha glacial com o K, Ice and Fire e tudo mais. Mas ela não me conhece ainda… Kula, sua linda, eu te amo! Alguma gata aí com cabelo AZUL?

——————————

Não perca a segunda parte deste Top Suco na próxima semana! E, enquanto domingo não chega, diz aí: Qual a sua gata dos games favorita? Deixe nos comentários!

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Games, Top Suco

12 Respostas para “[Top Suco] As Mais Gatas dos Games! (Parte 1)

  1. Faith e Shanoa pra mim são as top xDD
    Sou gamadão nas morenas que quebram tudo xDD

    Curtir

  2. PARA COM ESSA PORRA!!! QUE MERDA É ESSA MERMÃO!!! TA TUDO ERRADO NESSA BAGAÇA!!!

    Para tudo velho! Que heresia eu to vendo na minha frente!! Mass Effect? Watch Dogs? Menção “Horrorosa” na Jinx? Vocês me fazem querer chorar, meus pequenos e meros mortais.

    Embora eu tenha visto coisas aqui me fizeram ter orgulho da linha de pensamento da galera, e eu me refiro a mente brilhante que escolheu Samus, Claire, Sarah e Morrigan para embelezar esta página, creio que podemos colocar aqui os maiores símbolos de apelo sexual e fapístico do mundo virtual o qual diariamente nos deixamos submergir.

    Algumas honras aqui, coisas rápidas que merecem serem vistas e apreciadas.
    Karin Koenig (Shadow Hearts – Covenant) – Ruiva, sobrevivente e esgrimista. triple danger, fellas.
    (http://wallpapers.latestscreens.com/1024×768/shadowheartscovenant/shadowheartscovenant-04.jpg)

    Angel (The King of Fighters) – Parece atriz de filme adulto, se veste como atriz de filme adulto, mas não se deixe enganar, as lutas dela são marcadas como +18 por outras razões.
    (http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2013/272/c/f/angel_kof_1_by_goldenleo2009-d6oj150.jpg)

    Palutena (Kid Icarus: Uprising / Super Smash Bros 4) – Intervenção divina chegando, jovens!! Tudo que um anjo pode fazer, uma deusa pode fazer melhor.
    (http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120413135101/kidicarus/images/5/50/Charaimg_02p.png)

    Mira mi selecíon, cabron!

    5ª Lugar: Litchi Faye Ling (BlazBlue) – Porque… né? Médica, gostosa e sabe manusear coisas longas e duras. Segurem as ereções, to falando do bastão que ela carrega nas costas. Além disso nada é mais impressionante do que as bicudas dela que pegam fogo quando te acertam nos testículos.
    “A doutora irá vê-los agora, cavalheiros”.
    (http://blazblue.wikia.com/wiki/Litchi_Faye-Ling/Image_Gallery)

    4º Lugar: Chae Lim (KoF Maximum Impact 2) – É, fazer o que? Jogos de luta tem essas coisas de mulheres bonitonas. Mas antes que comecem com rage e tals, só deem uma olhada na moça. Não é exagerada, é até bem normalzinha. Mas te contar viu, ela se movimenta de um jeito que é tão bonito e gracioso quanto é doloroso se acertar sua fuça. Lutadora de Tae Kwon Do e aluna de um ícone da franquia, a novinha entra no naipe de “Sexy sem ser vulgar”.
    (http://nagasekof.deviantart.com/art/Chae-Lim-2-380111438)

    3º Lugar: Irelia (League of Legends) – Tão roubada que até hoje reclamam que devem deixá-la mais fraca, a “vontade das lâminas” vai te fazer tremer nas bases com a velocidade, destreza e beleza Ioniana. Uma assassina que te dará uma visão rápida, porém maravilhosa, de como até mesmo o sibilo da morte pode vir de um rosto tão belo, e como esse mesmo rosto pode ter olhos tão penetrantes, como as lâminas que irão te levar de volta para a fonte depois de uns segundos de respawn.
    “Neutralizado não parece tão ruim agora, né?”
    (http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Irelia_4.jpg)

    2º Lugar: Tear Grants (Tales of the Abyss) – Mystearica Aura Fende, ou Tear, para os íntimos, é um poço de beleza, nobreza e determinação. Guiada pelo ódio contra o irmão Van, ela embarca em uma história tão absurda que nem ela mesma imaginaria onde iria acabar. Maga especialista de magia Fônica, essa gracinha vai cantar até seu coração parar de bater. Controlando os inimigos com efeitos negativos e auxiliando seus aliados com sua voz celestial, ela não encontra rival, seja no amor ou na guerra.
    “Olhe no meu olho que o cabelo não tampa e diga que não me ama”.
    (http://static.zerochan.net/Tear.Grants.full.900737.jpg)

    1º Lugar: Lady (Devil May Cry 3) – Botas longas, saia curta, camisa social semi-aberta, uma bazooka com a porra da faca do Rambo na ponta, um olho de cada cor e um corte em cima do nariz. Fora o “arsenal” que ela tem a disposição dela desde sempre, Mary teve que ir um pouco além e arrumar uma bazooka, algumas pistolas, sub metralhadoras e até granadas. Uma garota pouco sociável a principio, com movimentos que deixariam até o diabo impressionado, a garota mereceu seu lugar de destaque aqui. E vamos concordar com o Dante que, quando uma garota dessas cai do céu, você começa a pensar que “Esse é meu tipo de chuva”.
    (http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20101218093624/capcomdatabase/images/2/26/Lady_wallpaper_-_Devil_May_Cry_3.jpg)

    Caramba, agora olhando pra tudo isso… acho que fui um pouco além do que imaginei XD

    Curtir

    • Donis

      Mandou bem no comentário jovem! Gostei de ver!
      A primeira parte dos editores levaram em consideração outros critérios além do sex appeal. Fique ligado que logo tem a parte dois: te garanto que estará bem mais de acordo com sua linha.
      Aahahahahahahahaha

      Curtir

  3. E como foi difícil escolher!
    Legal vcs terem gostado !! Boa parte da seleção de vocês tinha personagens que eu escolheria então ficou menos difícil pra eu escolher.
    veremos a próxima pra eu dar pitaco de novo. Abrass!!!

    Curtir

  4. Pô geral do suco !!!! aí complica hein ?!?!?
    quantas delas cabem na minha lista?
    TODAS.
    As minhas favoritas já foram citadas, com certeza fiquei feliz de ver Shanoa, Faith, Samus, Elizabeth e Kerrigan na lista.

    Mas se é pra fazer a minha versão e colocar quem não foi ainda seriam ( e também apelando um pouco pro underground dos games) seria:

    Menção honrosa: Mia Fey ( Phoenix Wright ace Attourney)

    5 lugar: Angie Thompson ( Trauma Center, Under the knife)

    4 Lugar: Jill Valentine ( Resident Evil)

    3 Lugar: Mitsuru Kirijo ( Persona 3 / Persona 4 Arena)

    2 Lugar: Alice Liddel ( American mcgee Alice / Alice Madness Returns)

    1 Lugar: Nilin Cartier-Wells (Remember Me)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s