[Top Suco] As Mais Gatas dos Games! (Parte 2)

template-chamadablog2

Fala Galera!

Chegou o dia tão esperado: A Segunda parte do Top Suco especial: As mais Gatas dos Games!

(Se você  ainda não viu a primeira parte se liga: Top Suco: As Mais Gatas dos Games! (parte 1))

A edição de hoje está bem mais – digamos – picante. Confira as escolhidas de Micael, Franja e :Brunox:

 

——————————

Micael – O Discípulo Astuto

Como existem centenas de beldades nos games, é muito difícil escolher apenas 5, então escolhi as minhas personagens preferidas dos games, excluindo jogos de lutas, personagens com aparência ‘apelativa’ e também tentei não repetir personagens escolhidas por outros membros… Mas não esqueci do termo ‘gatas’.

Menção honrosa:

Eu dedico a minha menção honrosa as todas as mulheres dos games e da vida real, pois mulher bonita, não deve ser definida pelas suas curvas, seios ou bunda, mas sim por seu caráter, personalidade, etc. Porque como disse Bob Marley “A curva mais bonita que a mulher tem no corpo é o seu sorriso”.

05. Ellie – The Last of Us

mica5Seu sorriso cativante, seus lindos olhos verdes e expressivos, fazem que o rosto dela, assim como o seu corpo, seja uma ‘lindeza’. A personalidade forte de Ellie, também contribuiu para dá-la o quinto lugar. Mas o que me fez ter certeza, foi um desenho dela mais velha, feito ‘Marek Okon’, responsável pelas artes conceituais do game.

04. Ayla – Chrono Trigger

mica3Cabelo loiro, olhos azuis, curvas sensacionais, bunda e seios perfeitos, corajosa, ‘chefe de tribo’, sorriso excepcional, além do seu modo ‘selvagem’. Essas características já são motivos mais do que o suficiente para Ayla estar nesse ranking. Isso mesmo, eu curto um pouco de ‘selvageria’ mas não sou como o Bellan, que curte infinitamente as garotas ‘selvagens hardcore’

03. Aya Brea – Parasite Eve

mica4Aya tem vários motivos para estar no meu Top, como por exemplo: sua cara delicada, seus lindos olhos azuis, ou até mesmo seus cabelos loiros. Mas são três em especial que me fez dar a ela a medalha de bronze. O primeiro deve-se ao fato dela sempre usar roupas sensuais que, rasgam quando ela sofre dano – eu sempre jogava com 1 de HP!
O segundo é pelas suas feições asiáticas. E o terceiro é por causa de uma famosa ‘cena do chuveiro’. Aya Brea é uma verdadeira ‘deusa’.

02. Tifa Lockhart – Final Fantasy VII

Untitled-1Para justificar a escolha dela, não tenho muito o que dizer, pois como deixei bem claro acima, eu amo ‘garota japonesas e peitos’! E Tifa com seu modo badass – única no game que luta usando as mãos – consegue me cativar com seus lindos olhos, sinceridade, companheirismo e otimismo, além de seu corpo perfeito!

‘Jovens’ eu amo garotas japonesas (ou com feições) e peitos. E é por esses motivos que dou a medalha de prata para Tifa e Aya- não consigo decidir entre as duas!

01. Lightning – Final Fantasy XIII

mica1Pra quem acompanha os ‘Top Suco’, já era obvio que eu daria a medalha de ouro para Lightning! Pois ela tem um rosto angelical, carisma, um corpo perfeito, com tudo bem distribuído, são tantas qualidades que eu não consigo nem descrever e se isso não bastasse ela tem cabelo ROSA! E a cada game do universo de FFXIII, meu amor por ela só aumentou; na minha opinião deveria ter uma franquia só dela… Ahhh, se existe a franquia “Lightning Fantasy”…

Enfim, como disse anteriormente, são tantos motivos para eu ter escolhido a Lightning, que se fosse descreve-los, ficaríamos horas, e horas…

–Se ela fosse real eu casaria com ela!

——————————

Franja – O Pirata Mangaká

Menção Honrosa: Lightning (Final Fantasy XIII) e Aya Brea (Parasite Eve)

10378160_684777314938209_8692028804883603769_n É o seguinte! Sem dúvidas a Lightning é a numero 1 das gatas dos games, olha que belezinha, seguida pela belíssima Aya… Porém, compartilho a opinião do jovem editor Micael, então resolvi fazer apenas uma menção as duas e fazer um top diferente… Como já disse em outras matérias, sou viciado em jogos de luta, então meu tópico vai ser apenas das garotas ‘porradeiras’… Bora lá!

05. Chun-li – Street Fighter

10570299_684778224938118_8926480771000725022_n Ao infância! Não tinha como deixar a Chun-li de fora! Anos 90, todo dia no fliperama, é lógico que o Franja ia se apaixonar… Ainda mais depois de ver o longa-metragem do Street Fighter II e a série que passava no SBT. Chun-li, o pai te ama!

04. Noel Vermillion – BlazBlue

10524748_684778854938055_4485392715760195076_nAh prende eu! Coisa linda! Toda jovial, determinada, a belíssima Noel entra no meu Top fácil. Alias, BlazBlue é um dos melhores games de luta da geração passada e a Noel é a personagem que melhor jogo! É o destino!

03. Juri – Street Fighter

10580209_684779554937985_782712068314185178_nCara de marvada, mulher cruel.. O pai gosta, o pai gosta da rebeldia. Juri é nova no mundo dos games, mas já chegou muito bem. Sem contar que é apelona! hahaha. Juri, tamo junto!

02. Kitana – Mortal Kombat

10593142_684780454937895_6772541204431158861_nOh princesa! Juntos desde de sempre hein? Desde que o pai aqui era só um garoto…. Porém confesso que, hoje, olho as roupas dela no MK 2 e 3 e acho um regaço… Mas é o que tinha na época né…. Mas agora no MK9, que isso…. Liu Kang que foi sagaz e enturmou legal.

01. Leona – The King of Fighters

10502509_684781694937771_2228222474170755083_nAi sim! Pai gosta da selvageria.. E a Leona representa! Ainda mais no KOF97, modo Orochi… Toda marvada.. Que isso… Top 1 fácil da vida! Sem contar que esse KOF é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, foda demais! Leona, beijo do pirata!

——————————

:Brunox – O Rei do Mundox

Não querendo esculhambar o negócio (sem bem que só a minha presença aqui já esculhamba tudo), as escolhas das personagens mais gatas dos games pelo :Brunox não se basearam na história, no jogo, no papel desempenhado, na franquia, mas pura e simplesmente no nível resultante da combinação entre estilo, deliciosidade e graudez da personagem conforme as normas do Selo :Brunox de Qualidade. ;D

Bora lá então analisar os produtos… :3

Menção Honrosa: Poison – Final Fight / Street Fighter

06Possui um corpo sensual e delicioso, olhos azuis esverdeados, cabelos rosas e longos, peitocas graúdas master e barriguinha e coxas torneadas a mostra. A parte tensa (mas não a única) é que ela usa uns apetrechos que a faz parecer ser adepta do sadismo, mas tomara que seja só pra lutar mesmo, pois eu nem curto essas paradas. Ficou apenas na menção honrosa, pois não sei se já fez a cirurgia que todos nós homens esperamos… -fikdik

p.s.: menção honrosa dedicada especialmente ao meu amigo, Bellanza, aqui do Suco! ;D

 

05. Morrigan Aensland – Darkstalkers

04Súcubo especial e deliciosa com cabelos e olhos verde-claros, um corpo curvilíneo, coxas monster e um decote que ajudam a enaltecer suas peitocas graúdas. Podia aparecer nos meus sonhos a hora que quisesse para roubar minha energia vital, se é que vocês manjam das súcubos, e eu morreria feliz se eu recebesse o golpe “chave de champola” dela… *u*~~

Só não ficou melhor colocada pelo excesso de roupa… :/

 

04. Sophita Alexandra – Soul Calibur

05Estilo SOS Malibu, loira, peituda. O look também é maravilhoso, porque pra quem tem peitocas iguais a dela, nem precisa mesmo usar armadura, só um vestidinho com um escudo e uma espada já são o suficiente para lutar e proteger o templo de Athenas. *w*

 

03. Kasumi – Dead Or Alive

03Japonesa maravilhosa que tem tudo que uma verdadeira ninja precisa ter, ou seja, peitocas graúdas e usar roupas bem recortadas. Tem também umas roupas que dão uma escondida no seu corpo, mas quem escolher lutar com ela assim é certeza que bronha ao contrário. A magia dela chega ao ápice quando está usando biquínis ou as roupas de coelhinha. *3*

 

2ª) Mai Shiranui – Fatal Fury / The King Of Fighters

02Perfeição de japonesa e possuidora do maior par de peitocas – tipo, daqueles que chegam 5 minutos antes dela – e o melhor: balançando! Sério mesmo, as peitocas dela não param de balançar por nada (e essa que é a verdadeira magia das peitocas graúdas)! :3

Também usa uma roupa bem recortada, sendo o balançar eterno das suas peitocas graúdas monster a coisa mais deliciosa de se ver. Infelizmente ela pode pular a luta inteira e as peitocas balançarem eternamente, que mesmo assim não dão uma escapadinha e ficam a mostra em nenhum minuto, e olha que já dei umas pausadas pra ver bem de perto… #xateadoeterno :/

 

01. Tifa Lockhart – Final Fantasy VII

01A Tifa é minha eterna musa dos games! Foi amor à primeira vista (tá, eu sei que é mais uma da minha lista de amores à primeira vista) e nem tinha como ser ao contrário, pois tem o cabelo lisinho e com corte perfeito, o rostinho é maravilhoso, as peitocas são graúdas master, tem barriguinha pra fazer body shot eterno, a cinturinha é bem fininha, a bundinha é empinadinha e redondinha (nem parece que caga) e as coxas tem o torneamento perfeito, portanto, possui a combinação de estilo, deliciosidade e graudez no equilíbrio e nível top de perfeição do Selo :Brunox de Qualidade. s2

——————————

Sua favorita apareceu na lista dos editores? Qual o seria o seu top com as mais gatas dos games? Deixe nos comentários!

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Games, Matérias, Top Suco

9 Respostas para “[Top Suco] As Mais Gatas dos Games! (Parte 2)

  1. AYAAAAAAA XDDD
    deu até vontade de jogar Parasite xDD
    A Poison deveria estar em primeiro, pois tem que ser macho pra ser gostosa dakele jeito (Acho que não pegou bem essa frase xD)

    Curtir

  2. Fer

    A Poison foi concebida para ser mulher, só transformaram ela num travesti porque o pessoal na América achou que seria feio o protagonista batendo numa mulher. 😉

    Curtir

  3. Bom, eu tenho coisas a dizer.
    Colocar Mai, Tifa e Morrigan é anti-jogo, porque sex simbols of doom são pesados demais para o evento XD Mas sempre bem vistas.

    Bato palmas para quem lembrou-se da Aya, da Noel (linda Ms. Vermillion), da Juri (que tirando o cabelo enrolado estranho, é demais) e a MILF que todos amamos (Sophitia) .

    Estranho a Poison, mas quem sabe ela corta o membro sobrando né XD

    Curtir

  4. P.S 2
    Obrigado por Noel Vermillion.

    Curtir

  5. AYA BREA FOI LEMBRADA !!!!!!!
    DEUS SALVE O SENHOR !!!!!!! Gostei muito Geral do suco!!!!
    Lightining tava na minha lista de possibilidades mas achei ant-jogo colocar hahahahahha
    Abrasss Geral !!!
    P.S. Poison já fez a cirurgia. e Admito. o que os olhos não Vêem o coração não sente
    hue hue

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s