[Matéria] Especial Cosplay: 11º Lima Anime Fest

template-chamadablog

Esta última edição do LAF mostrou um evento ainda mais “forte” no quesito de Cosplayers. Galera de todo interior paulista anda comparecendo mais e mais na cidade de Limeira. Se liga nas fotos aí, mas antes, algumas considerações:

– 1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
– 2. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou nos mandar um e-mail: sucodm@gmail.com

a1 a2 a3 a4 a5 a6 a7 a8 a9 a10 a11 a12 a13 a14 a15

 

19 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos, Matérias

19 Respostas para “[Matéria] Especial Cosplay: 11º Lima Anime Fest

  1. Silas Eduardo

    aaa, cade o meu ? eu era o Pac Man :v

    Curtir

  2. Mandem minha foto pra mim por favor !! Sou o carinha do chapeu do mario com mascara do anonymous , mandem no email, obrigado

    Curtir

  3. Poderiam enviar a minha foto ? Sou o cara da toquinha do mario, com mascara do anonimous , obrigado

    Curtir

  4. Thatiana

    Minha foto também não apareceu 😦 Asuna – SAO

    Curtir

  5. Nanda

    Eu gostaria da minha foto ^^
    A Yuno sou eu *-*

    Curtir

  6. :Brunox

    só mina gata nesse evento… :3

    Curtir

  7. Quem e a draven? podem dar o face?

    Curtir

    • Donis

      Fala Romulo!
      Então cara, infelizmente não sabemos o nome ou o facebook da ‘Draven’. Estávamos fazendo a cobertura do evento. 🙂
      Se alguém souber, comente aí pra ajudar o rapaz! :b

      Curtir

  8. oscar rosa

    minha nem apareceu 😦

    Curtir

Deixe um comentário

