14º Pira Anime Fest

SITE_Template35

Fazia um bom tempo que a galera do SUCO não pisava em Piracicaba para um evento. Finalmente comparecemos e gostamos do que vimos!

Algumas considerações:

– 1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
– 2. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou nos mandar um e-mail: sucodm@gmail.com

t1t2t3t4t5t6t7t8t9t10t11t12t13t14t15t16t17t18t19t20t21t22t23t24t25t26t27t28t29t30t31t32t33t34t35t36t37t38t39t40

 

 

8 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos, Matérias

8 Respostas para “14º Pira Anime Fest

  1. :Brunox

    lindas, lindas! todas lindas… *-*

    Curtir

  2. Pâmele dos Santos

    Olá, eu gostaria da minha foto de Megurine Luka com a Ciel q tirou no Pira Anime Fest , Obrigada 😀

    Curtir

  3. Luciana Melega

    Ola meu nome é Luciana e gostaria q vcs me mandassem a foto da minha filha que esta de monster high e a foto do Wally com o Coringa. Desde já agradeço.

    Curtir

  4. Gostaria das minhas fotos de Gasai Yuno (de Limeira, vocês me fotografaram no 11° Lima Anime Fest, estava de vestido e machado) Desde já agradecida =3 Parabéns pelas fotos *-*

    Curtir

Deixe um comentário

