‘Crunchyroll’ divulga novos animes!

Está chegando a nova temporada e com isso o Crunchyroll já começa a divulgar suas novas aquisições!

[ATUALIZAÇÃO]

Akatsuki no Yona

Transmissão a partir de 07 de Outubro, as 12h00

“Baseado no mangá de mesmo nome de Mizuho Kusanagi, Akatsuki no Yona gira em torno de Yona, a princesa do Reino de Kouka. Apesar de seu pai desaprovar, ela se apaixona por seu primo, Soo-won, e planeja se casar com ele. No entanto, ao completar 16 anos, seu mundo vira de pernas para o ar e ela se vê forçada a fugir do palácio. Agora, com seu amigo e guarda-costas Hak, Yona deve embarcar em uma jornada para descobrir qual o seu verdadeiro destino e, assim, poder realizá-lo.”

Trinity Seven

Transmissão a partir de 07 de Outubro, 14h40

“Nesta “comédia romântica, porém às vezes uma séria história mágica escolar”, Arata Kasuga tem sua vida destruída pelo “Fenômeno Colapso”, que causou ruína e terror pelo mundo e levou sua prima Hijiri Kasuga a um mundo paralelo. Para trazer Hijiri de volta, Arata se matricula na Academia Real Bíblia, a mesma escola das sete lindas usuárias de magia conhecidas como Trinity Seven.”

Os Cavaleiros do Zodíaco

Transmissão a partir de AINDA NÃO DIVULGADO. O site prometeu os 114 episódios e diversos sorteios!

” Desde os tempos mitológicos, as 88 Constelações no céu protegem os 88 Cavaleiros que as representam. E desde os tempos mitológicos que esses 88 Cavaleiros protegem sua deusa, Atena. Mas nos tempos modernos, a deusa Atena reencarnou na Terra e Cavaleiros ofuscados pelo poder e ganância tentaram assassiná-la enquanto ela era ainda um bebê. Para salvá-la, ela foi levada para longe, com outra identidade, para que assim pudesse cumprir seu dever quando crescesse.

Anos mais tarde, a jovem Saori Kido tem o objetivo de provar ser a deusa Atena. Seu caminho cruza com o dos órfãos Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, jovens que cresceram para se tornarem Cavaleiros, e agora eles têm um mundo para enfrentar e uma deusa para proteger. Vão, jovens Cavaleiros de Bronze, lutem pela justiça e por Atena!”

Sora No Method

Transmissão a partir de 05 de Outubro, as 11h30

“O anime original é uma produção do estúdio Infinite e é dirigido por Masayuki Sakoi, que também dirigiu um episódio de Spice and Wolf e Heroman. A história gira em torno de um grupo de meninas cujo desejo se torna realidade com um milagre, mudando drasticamente a paisagem da cidade.”

Gugure! Kokkuri-san

Transmissão a partir de 05 de Outubro, as 16h05

“Baseado no mangá original, a história gira em torno de Kohina, uma menininha que invoca Kokkuri-san, um espírito comum do folclore japonês. Mas não é um espírito qualquer que ela invoca: quem vem para assombrar Kohina é o espírito bonitão de um jovem rapaz. No entanto, ele fica muito preocupado com os péssimos hábitos alimentares da criança e decide cuidar dela (enquanto a assombra, obviamente).”

Log Horizon 2

Transmissão a partir de 04 de Outubro, as 08h30

“O experiente jogador Shiroe foi aprisionado no mundo online de Elder Tales há seis meses junto de outros jogadores. Após a formação da Távola Redonda, a cidade de Akihabara se recuperou da confusão que vinha acontecendo. O Povo da Terra, originários do próprio mundo virtual, confiaram em Shiroe e ajudaram na guerra contra os Goblins na região de Zantleaf. Assim, a Princesa Raynhesia, do mais alto ranking da aristocracia do Povo da Terra, foi morar em Akihabara.

O inverno está chegando e os Aventureiros estão refletindo a respeito do que devem fazer neste mundo que ficaram presos. Continuarão em Akihabara ou seguirão para o Oeste? Viajarão para as terras do Norte ou irão para países longínquos? Os Aventureiros começam a entrar em desavença. Quais aventuras aguardam por Shiroe e seu grupo na segunda temporada de Log Horizon?”

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Transmissão a partir de 06 de Outubro, 15h05

“Os cinco membros do clube de literatura despertaram com poderes extraordinários há seis meses. Embora os membros esperassem ser jogados em um mundo de batalhas superpoderosas em sua escola, suas rotinas diárias normais continuaram. Não há organizações secretas empenhados na destruição do mundo, sem guerras superpoderosas nem bravos heróis ou reis demônios. No entanto, os membros continuam a visualizar possibilidades de aventura e acreditam que, a cada dia que passa, eles estão ficando cada vez mais perto desses dias de fantasia. Seus dias de comédia romântica e batalhas com poderes extraordinários começaram!”

Tribe Cool Crew

Transmissão a partir de 28 de Setembro, às 19h00

“Haneru Hiryu é um menino que adora dançar. Ele não consegue ficar parado, até mesmo o ritmo do giz na lousa já o faz dançar. Certo dia, após a aula, Haneru encontra Kanon, que dança num centro de treinamento secreto, e juntos eles percebem que é muito mais legal dançar na companhia de outras pessoas, compartilhar passos e participar de batalhas de dança!”

Cross Ange

Transmissão a partir de 05 de Outubro, às 6h00

“A humanidade está muito evoluída tecnologicamente e, após desenvolver o “Mana”, tecnologia semelhante à magia, ela consegue subjugar as guerras, a fome, a poluição e todos os outros males do mundo, trazendo à Terra a utopia de um lugar sem guerras e sem ambições. Mas quando Angelize, a princesa do Império Misurugi, descobre que é uma “Norma”, isto é, uma existência irregular tratada como herege e incapaz de usar Mana, ela se isola em uma ilha remota. Até que ela conhece um grupo de garotas Norma que pilotam robôs humanoides e enfrentam dragões vindos de outra dimensão. O que será de Ange, que um dia fora princesa, mas que agora é menos que nada para a sociedade? A história de coragem e reviravoltas de uma garota determinada começa agora.”

Grisaia no Kajitsu

“A história se passa em um internato feminino cujo objetivo é prevenir que as moças sofram com as culturas mundanas. A vida de cinco garotas começa a mudar e o passado delas pode vir à tona quando um rapaz é aceito no instituto. O que pode ser mais cruel? O passado ou o futuro desses seis jovens?”

Terra Formars :

O anime ‘Terra Formars’ que é baseado no mangá de ‘Yuu Sasuga’(roteiro) e ‘Kenichi Tachibana’(desenho) será transmitido pelo ‘Crunchyroll huehuehue Brasil’ a partir do dia 26 de setembro. Para usuários menos favorecidos (comuns) os episódios estarão disponíveis uma semana depois do lançamento, já os usuários mais favorecidos  (premium) – eu- poderão assistir ao anime simultaneamente com o Japão .

Com o programa espacial, os cientistas do século 21 começaram pesquisas para tornar Marte um planeta habitável aos humanos, então eles enviaram baratas como parte das pesquisas de produção de energia em ambientes não propícios à vida. Agora, no ano de 2577, a primeira nave tripulada pousa em Marte e o que eles encontram não é a fonte de energia que os cientistas do passados estavam tentando criar com as baratas, mas sim terríveis mutantes humanóides que podem ameaçar a vida na Terra.

Além de Terra Formars, o Crunchyroll Brasil também trará os animes:

‘Karen Senki’ que estreia no dia 27 de setembro

Karen Senki é a segunda série de animação em CG desenvolvida por Ohji Hiroi e Fujishima após seu trabalho em Sakura Wars. Em um futuro pós-apocalíptico de guerra entre máquinas e seus criadores, as máquinas dominam enquanto os humanos sobrevivem em estado de servidão. A personagem principal Karen lidera o Grupo de Resistência 11, um grupo eclético de humanos que se encontra lutando por suas vidas da caçada mortal dos robôs episódio após episódio. Será esse o fim da humanidade? Eles estão lutando uma guerra perdida?

Através de Karen, mergulhamos em uma batalha entre o certo e o errado, entre a indiferença e o amor que explora as mais profundas questões da humanidade. Qual a diferença entre uma máquina inteligente e um ser humano? O que é uma alma?

‘Denki-Gai no Honya-san’ estreia no Brasil em 02 de outubro.

A história se passa em uma loja de mangás nos arredores da “Cidade Elétrica” (Denki-Gai, que no Japão é o nome popular da área comercial especializada em eletrônicos). Umio é um rapaz que trabalha meio período lá, na “BOOKS Umanohone”, junto de sua colega Hiotan, e é nesse meio que os fãs ávidos por mangás sempre aparecem trazendo alguma situação totalmente nova.

Por enquanto são esses os animes de outono anunciados pelo Crunchyroll Brasil, mas fiquem tranquilos que em breve eles anunciam mais!
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Notícias

Uma resposta para “‘Crunchyroll’ divulga novos animes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s