Tea Mazaki | Entrevista

SITE_Template35

Na entrevista de hoje, temos o prazer de apresentar o trabalho de Tea Mazaki, cosplayer que conhecemos em nossa primeira cobertura de eventos, com o 5º Ribeirão Preto Anime Fest.

Para quem for de Araraquara e região, ela e seu parceiro/noivo Okada-Sama estarão presentes no palco do Animararaquara, onde falarão um pouco do trabalho de cada um e de suas experiências. Enquanto isso, confira nossa entrevista! 😀

Bora jogar um 3DS :3

Bora jogar um 3ds depois! 😀


Um pouquinho da Isabeli

Olá! Meu nome é Isabeli, mas sou mais conhecida por “Tea Mazaki”. Sou cosplayer e cosmaker há mais de 7 anos. Estou atualmente com mais de 80 cosplays! Sou formada em moda e amo costurar e criar. Também adoro trabalhos manuais! Sou apaixonada por games e mangás!

Qual foi seu primeiro cosplay?

Oficialmente, meu primeiro cosplay foi de Saya Otonashi (Blood Plus). Já havia feito outros,mas, infelizmente não há registros.

Gostava das festas escolares na infância?

Sempre gostei de me caracterizar! Mal podia esperar as festas da escola!

E também quando criança, qual sua heroína(herói) favorito? 

Eu queria muito ser uma Guerreira Mágica, uma Sailor ou um Cavaleiro de Atena xD Mas até hoje, isso não foi possível…quem sabe um dia!

Ahri, League of Legends

Ahri, League of Legends

Qual dica daria pra quem quer começar a fazer cosplay e se sair bem na caracterização do personagem?

Comece! Tente! Acredite: muitos erros serão cometidos.E muitos acertos também; Procure dicas com os de maior experiência:eles podem ajudar muito e tirar dúvidas!
Toda grande caminhada se inicia com um pequeno passo. Se você gosta tanto deste maravilhoso universo quanto eu, tenho certeza que irá se divertir muito dando vida ao seu personagem favorito!

Qual foi o cosplay mais trabalhoso que fez?

Sem dúvida, foi o X, versão Falcon Armor (Mega Man X5). Fui a primeira a fazer no mundo e não havia referências.  Nunca havia imaginado que seria capaz de construir uma armadura, mas com muita ajuda da minha dupla inseparável Okada-Sama (que também é meu noivo).

Mega Man X5, Falcon Armor

Mega Man X5, Falcon Armor

Para você, cosplay seria um hobby, uma arte, um passatempo, algo que leva muito a sério ou de tudo um pouco?

Para mim é arte : A arte de trazer para o mundo real o imaginário!

Para finalizar, cosplays futuros? Projetos à vista? Algo que pode nos contar?

Estou com muitos projetos! Pretendo iniciá-los no próximo semestre,mas já adianto  que alguns são de LOL!

~ Gostaria de agradecer pela oportunidade e fico muito lisonjeada em ser entrevistada por vocês! ~

 


 Conhecendo mais Tea Mazaki

Facebook
Blog
Tumblr
World Cosplay
DevianArt
Cosplay Lab
ACParadise
CureCos
Ample
tea.mazaki@gmail.com


Galeria

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cosplay, Matérias, Suco Entrevista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s