Abril pretende lançar 48 mangás Disney para 2015!

nova

Por ora temos a confirmação de 4 séries que saem no próximo ano. Se liga aí! 😀

Big Hero 6

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Conhecido como Baymax no Japão, o mangá serve como um prólogo para o filme e tem todo o trabalho de Haruki Ueno. Acredita-se que em Janeiro, já esteja nas bancas de todo o Brasil.

Sinopse do Filme: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Alice no País das Maravilhas

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Este é o mangá de Jun Abe e tem o roteiro baseado no filme de Tim Burton de 2010. A história, assim como no filme, é uma releitura da obra clássica de Lewis Carrol.

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Princesa Kilala

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Esta é uma série com 5 edições lançadas pela Kodansha na revista Nakayoshi entre 2005 ~ 2008 e tem a arte de Nao Kodaka.

No enredo somos apresentados a protagonista Kilala que desperta um príncipe chamado Rei. Porém, sua jornada está apenas começando, já que ela precisa resgatar sua melhor amiga.

Sinopse via AnimePro

Lilo & Stitch

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Quanto a esta adaptação, ainda não temos nenhuma informação a não ser sua confirmação. A imagem acima é meramente ilustrativa e não temos ideias de que obra ou de qual autor sairá por aqui.

Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.


 

Fonte: Planeta Gibi

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Mangá/Anime, Notícias

2 Respostas para “Abril pretende lançar 48 mangás Disney para 2015!

  1. Puxa muito bom! pelo menos algo de bom tinha que vir da compra da Marvel pela Disney! As HQs kkkk
    Tô louco pra assistir Big Hero e acompanhar o mangá depois! XD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s