JBC anuncia 4 mangás na Comic Con Experience

jbc

Nanatsu no Taizai

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Também conhecido como ‘The Seven Deadly Sins’ de Nakaba Suzuki, a série vem conquistando fãs no mundo todo e já compila 11 volumes encadernados desde 2012. Fizemos nossas primeiras impressões AQUI!

A história segue com os Sete Pecados Capitais, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

 

Steins;Gate

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

O mangá é uma adaptação em 3 volumes da visual-novel e vem com arte de Sarachi Yomi. Lembrando que em 2011 um anime com 24 episódios foi lançado e teve uma bela repercussão por onde foi exibido.

A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akihabara, com Rintarō Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio com a Mayuri em pânico e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente quando todas as pessoas em sua volta somem rapidamente. Elas aparecem momentos depois mas ninguém em sua volta teve a mesma experiência.

Sem saber o que acontecia, Okabe foi estudar esse fenômeno de enviar a mensagem para o microondas e descobriu que assim as mensagens eram enviadas para o passado, podendo alterar o futuro. E ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta persegui-los. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo que eles visitaram os ofereceria.

 

Enigma

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

A obra de Kenji Sakaki possui 7 volumes e já foi finalizada na Shonen Jump nos períodos de 2010 e 2011.

Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos”. Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

Ageha

 

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Do mesmo autor de Excel Saga, Rikudou Koushi, Ageha é uma série já finalizada com 2 volumes e vem pela editora em 2015. Em breve mais detalhes sobre a edição nacional.

Tateha Shinki tem uma relação estável com sua namorada Ageha há um ano. Eles estão finalmente prontos para assumir o relacionamento a ponto de ter relações sexuais, mas quando eles estavam prestes a começar, Ageha morre. De acordo com a misteriosa irmã mais velha da menina, isso criou em um loop continuo. Cada versão de Shinki e Ageha, em todos os universos paralelos, eventualmente, irá terminar na morte de Ageha enquanto ambos tentam fazer amor. Embora Shinki tenha a opção de desistir do relacionamento com Ageha ou impedir sua morte. Então, Shinki vai passar por todas as infinitas possibilidades de seu relacionamento até que ele encontre uma forma de salvar Ageha.

Sinopse via NoticiasAnimeUnited 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos, Mangá/Anime, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s