Nozoki Ana | Primeiro Gole

SITE_Template35

Por Victor Nunes

Eae blz? Hoje vamos de seinen/ecchi +18, Nozoki Ana. O que é ecchi +18?

Você já viu um ecchi? O que diferencia um ecchi “normal” e um +18 é de que o último tem sexo. E isso não seria hentai? Não, pois não tem órgãos sexuais explícitos na tela; Normalmente colocam um tampão ou simplesmente não são desenhados.

Volume 1 (Imagem Divulgação)

Volume 1 (Imagem Divulgação)

Tá, Vamos Espiar

Publicado na revista Shogakukan, de outubro de 2009 a fevereiro de 2013 pela mangaká Honna Wakou, teve 13 volumes. A história trata sobre Tatsuhiko Kido, um jovem que acaba de mudar-se para um apartamento e ingressar na faculdade. Pela noite, Kido levanta-se e encontra um buraco na parede e quando olha, vê uma garota – Ikuno Emiru – “brincando com si mesma”. Depois de um tempo olhando, ela percebe, vai até o buraco e dá de frente com o olho de Kido; O garoto se assusta, cai para trás e logo depois vai ao quarto da garota  se desculpar. Quando a garota  atende ele tem uma surpresa: Ela sugere um acordo de dividir o buraco com ele, a Regra do Espiar.

Foi impressionante o desenrolar da historia, a forma que as cenas de sexo são mostradas – com peito, muito peito ^o^ – além da abordagem madura de alguns temas como sexualidade na faculdade. O traçado é bem bacana e bem variado, vale uma ressalta pelos cabelos das personagens femininas que são bem bonitos.

Diferenciado

E se vale ou não a pena  ler?

Sim, o desenrolar da trama é muito bom, cheio de altos e baixos, o personagem principal é bem cativante. Um exemplo é de que, quando se lê, sentimos de fato a dor do personagem, o prazer que ele está tendo e isto é raro neste gênero, de fato, vale a leitura.

Há também um OVA feito em fevereiro de 2013. Particularmente não gostei desse OVA, as cenas de sexo não são bem feitas, as vozes não combinam e o protagonista é muito resumido em comparação ao mangá. Há ainda um  live-action produzido este ano (2014), mas este nunca vi então não posso comentar, até o próximo gole!

Olha só o trailer do Live-Action

nozoki ana

Imagem Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Análises, Primeiro Gole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s