9º Campinas Anime Fest | Especial Cosplay

SITE_Template35

Estivemos no 9º Campinas Anime Fest, realizado no dia 7. Por este e outros motivos é que não pudemos comparecer ao último dia da Comic Con Experience. Porém, o evento de sampa nada afetou o do interior paulista, visto que era a final do Circuito Anime Fest. Já aproveitando, parabenizamos Tea Mazaki por mais esta conquista!

Você pode conferir aí os mais de 100 cosplayers que vimos por lá. Bem, como sempre, reforçamos que nosso horário de fotografar é entre as 15h ~17h mais ou menos, já que antes, estamos lá na Oficina de Mangá! 😀

Algumas considerações:

– 1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
– 2. Resolvi dar um upgrade no modo de disparo e foi minha primeira vez (#BELLAN) no modo manual. Além disso, a pós estou fazendo no LightRoom e depois termino no Photoshop. (Antes era tudo no PS). Qualquer recomendação e de algo que posso/possamos melhorar, só comentar! 😀
3. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou no e-mail: contato@sucodemanga.com.br


a2 a3 a4 a5 a6 a7 a8 a9 a10 a11 a12 a13 a14 a16 a17 a18 a19 a20 a21 a22 a23 a24 a25 a26 a28 a29 a30 a31 a32 a33 a34 a35 a36 a37 a38 a39 a40 a41 a44 a45 a1 a15 a27 a42 a43

 

 

11 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos, Matérias

11 Respostas para “9º Campinas Anime Fest | Especial Cosplay

  1. opa o/ por favor poderia me mandar a foto do seiya de sagitário? sou eu hahahahaha manda no e-mail guil(…)@gmail.com

    muuuito obrigadoo

    Curtir

  2. tem como me enviar a foto do “pinoquio e do palhaço” batendo no garoto?
    desde ja obrigado

    obs: o pinoquio sou eu :3

    Curtir

  3. Leticia

    Oie, eu queria a minha foto *-*
    Sou a Princesa Leia, pode mandar no meu e-mail : lefornel@hotmail.com

    Curtir

  4. Muito boa a cobertura do evento, os cosplayers estavam da hora e as fotos ficaram excelentes,parabéns a equipe \ O /

    Curtir

  5. Anônimo

    gostaria da minha foto separada por favor^^

    Curtir

  6. Brunox

    Faltou da Dê ‘lícia’ Damiani… ç_ç

    Curtir

Deixe um comentário

