O Fim de Ao Haru Ride e Liar Game

SITE_Template35

Duas grandes serializações vão terminar este ano no Japão. A primeira delas e recentemente anunciada pela Panini, Ao Haru Ride – ou Aoharaido – vai fechar com 13 volumes, e seu último capítulo vai sair na próxima edição da Bessatsu Margaret, em Fevereiro. Com criação de Io Sakisaka, já teve uma animação com 12 episódios e um live-action exibido em dezembro nos cinemas japoneses.

Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Quanto a Liar Game, criação de Shinobu Kaitani, terminará com 19 volumes e após um hiato de um ano na revista Young Jump, volta na edição deste mês.

A história gira em torno de Nao Kanzaki, uma estudante extremamente honesta que um dia recebe um pacote contendo 100 milhões de ienes e uma carta. Ele descobre então que faz parte do seleto grupo de 1 em cada 100.000 pessoas que foram escolhidas para participar de um jogo que pode resultar em extrema riqueza ou na desgraça total.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Notas, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s