Vagabond | Takehiko Inoue vai retomar o trabalho – de novo!

SITE_Template35

E desde 2010 estamos esperando o desfecho de uma das maiores obras de Takehiko Inoue, junto com Slam Dunk. Vagabond está em hiato desde o começo do ano passado, onde o próprio autor disse que voltaria em meados de Junho, já que pararia por problemas de saúde. Bem, meio ano se passou do seu prazo estipulado e agora retorna nas páginas da Weekly Morning.

Vagabond começou a ser publicado no Japão em 1998 e já se encontra com 322 capítulos e 37 volumes. Aqui no Brasil foi serializado pela Conrad – e interrompido algumas vezes – e agora está com a Nova Sampa em uma edição luxuosa, onde se encontra no volume 18.

Sinopse: 

Tendo como pano de fundo o conturbado Japão feudal do Século 16, a obra se baseia na vida do mais famoso samurai do Japão. Miyamoto Musashi não foi só um especialista no manuseio da espada. Ele também desenvolveu técnicas de luta mortíferas e escreveu o chamado tratado das artes marciais e das estratégias de guerra compilado no Livro dos Cinco Anéis. Dessa forma, Musashi delineou o caminho e a conduta a serem seguidos por aqueles que vivem da espada.

Takehiko Inoue conta toda a trajetória do lendário espadachim, revelando momentos cruciais de sua vida desde o momento que deixa a sua vila natal para se tornar o mítico samurai que jamais foi vencido em combate.

Via UniversoHQ

Cadê você TOGASHI? ;~~

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Notas, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s