Kuroko no Basket | Primeiro Gole

SITE_Template35*Não darei spoiler de nenhuma das temporadas, então pode ler tranquilo!

LINKS RELACIONADOS
Primeiro Gole: Mangá

Kuroko no Basket está de volta com sua 3ªtemporada, que cobrirá todo o restante do mangá de ‘Tadatoshi Fujimaki’, ou seja, tudo o que foi lançado na Shonen Jump será mostrado nesse temporada. A primeira temporada foi exibida em 2012, tendo 25 episódios, assim como a segunda, transmitida entre de outubro de 2013 e março de 2014.

O mangá foi lançado em 2008 pela Shonen Jump e finalizado em setembro de 2014, com um total de 30 volumes. O sucesso que já rendeu mais de 27 milhões de cópias em circulação.  Uma nova fase do mangá começou a ser publicada em dezembro de 2014, dessa vez nas páginas da revista Jump Next . Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics.

 Winter Cup

A primeira metade do episódio 1, é uma breve  recapitulação do que aconteceu na 2ªtemporada, essa  recapitulação é através de um entrevista que o time ‘Seirin’ concede a uma revista de esportes. Já a segunda metade do episódio, é uma continuação direta do final da 2ªtemporada.

Nessa 3ªtemporada podemos esperar partidas overpowers, emocionantes, cheias de determinação e superação, assim como ocorreu na 2ªtemporada, e ao que tudo indica, essa será uma temporada que focará nas “partidas finais” da ‘Copa de Inverno’, mas também mostrará um pouco mais da relação do membros da ‘Geração Milagrosa’, até mesmo o seu passado.

* Você que curte aquele fanservice de leve – tanto masculino quanto feminino – , pode ter certeza que nessa temporada não vai faltar!

‘Time Seirin’ (Imagem Divulgação)

Animação

A animação ainda é por conta da Production I.G e conta com a mesma equipe técnica e elenco de dublagem, ou seja, a série continua com a ótima qualidade de sempre. Essa temporada terá provavelmente 25 episódios, que são suficientes para adaptar todo o restante do mangá. É bem provável que o anime terá cortes em certas partes, mas nada que altere o enredo da história.

Os personagens são jogadores de basket carismáticos, cativantes, com personalidades fortes, enfim fazem muito bem o seu papel.

A opening e a ending são muito boas, pra mim não são as melhores da série, mas mantém o mesmo nível das anteriores.

Opening: ‘Punky Funky Love’, de GRANRODEO .

Ending: ‘GLITTER DAYS’,  Fo’x Tails.

Devo Assistir ?

Se você curte animes de esportes não tão realista, com comédia, partidas surreais, determinação, trabalho em equipe, superação e um pouquinho de fanservice, assista sem medo de errar uma cesta, pois você não vai se arrepender ! – Mas assista as duas temporadas anteriores primeiro 😉 !!

Já se você não curte animes dessa linha, passe longe, mas longe mesmo.

Acompanhar ou não?

Eu recomendo esperar acabar, e então depois assistir tudo de uma vez, pois assim você não fica ansioso pelo próximo episódio, além disso as partidas ficarão mais dinâmicas e divertidas de assistir, e também vai parecer mais com uma partida da NBA.

*É galera por hoje é só, mas não se esqueçam que em breve faremos uma Review completa das 3ªtemporadas do anime ‘Kuroko no Basket’.

Imagem Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Análises, Primeiro Gole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s