‘Procurando Nemo’ e ‘O Roubo da Coroa das Fadas’ pela Editora Abril!

SITE_Template35

Já ficamos sabendo que a Abril prometeu mais de 48 títulos em mangá em 2015, divididos em mais ou menos 15 séries – veja AQUI. Bem, depois Operação Big Hero, Princesa Kilala, Lilo & Stitch e Alice no País das Maravilhas e do recente O Estranho Mundo de Jack, a novidade agora é com Procurando Nemo e O Roubo da Coroa das Fadas! Confira os detalhes:

Procurando Nemo

O mangá adaptado conta a mesma história do longa de 2003 da Pixar-Disney, com 1 volume de 160 páginas e com arte de Ryuichi Hoshino. Mais detalhes em breve!

Sinopse (do filme): O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

O Roubo da Coroa das Fadas

O mangá já foi lançado em 2011 pela editora OnLine no Brasil, sob o nome de ‘Vidia e o Sumiço da Coroa‘, nome baseado no conto original ‘Vidia and the Fairy Crown‘ .

Bem, pra quem lembra da Sininho – ou Tinker Bell – de Peter Pan, vai curtir este lançamento, já que é baseado nas fadas da Terra do Nunca. A arte vem nas mãos de Hahuri Kato e já tem o preço: R$ 13,00. Detalhe que o lançamento já está programado para acontecer agora dia 13 de Fevereiro nas regiões Sul e Sudeste. Demais localidades, até Maio.

Sinopse: Vídia, a mais veloz de todas as fadas da Terra do Nunca, já foi chamada de agressiva, perigosa, teimosa e sarcástica. Mas ela nunca havia sido acusada de ser ladra! Acostumada a passar por cima de todos para atingir seus objetivos, ela se torna a suspeita número um do desaparecimento da coroa mágica da Rainha Clarion, símbolo máximo da paz e unidade no Refúgio das Fadas. Ameaçada de banimento pela rainha em menos de 48 horas e sob a desconfiança de todos, Vídia decide usar supervelocidade e talentos de detetive para provar sua inocência antes do prazo fatal.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s