Os Melhores Encerramentos da Temporada de Inverno 2015 | Top Suco

SITE_Template35

E aí sucolinos e sucolindas!

Este Top Suco é mais ou menos uma “continuação” do que fizemos na semana passada com ‘As Melhores Aberturas da Temporada de Inverno 2015‘. Se não tinha conferido, dê um bizu por lá ^^

Como já dito no Top anterior, reforçamos que não estamos assistindo TODOS os animes da temporada e a pesquisa/audição é o que tá contando mais por aqui – ao invés de todo um contexto, pois sabemos que a carga dramática dos encerramentos são bem maiores que das OP. Se você ainda não “descobriu” quais animes desta temporada assistir, recomendamos duas matérias nossas:

1 – Animes que você precisa ver; 
2 – Segundas impressões. 

Algumas considerações:

* Caso o anime tenha um segundo encerramento e ele seja tão FODA quanto estes selecionadas, faremos um “update”, com toda certeza! 😉
* Postaremos o encerramento/ED via Youtube com o “risco” da mesmas sair fora do ar. Caso saia, você pode reportar com um comentário e consertaremos o link ^^
* Haverá alguns links “bônus” em cada uma das músicas;


10. Isuca

Somebody To Love por Two-Formula
FULL / Primeiro Gole / Cover (Guitara)  / CLIPE OFICIAL (TV SHORT)

Já começamos com o encerramento mais “picante” de nosso TOP. Talvez a galera que está mais “enturmada” com 50 Tons de Cinza, possa se identificar com alguma das cenas :X Fora isso, a música é um clássico J-Rock feminino, com guitarras rápidas, dobradas e que culminam num refrão bem explosivo e animador.

09. Soukyuu no Faffner: Dead Agressor – Exodus

Anya Kouro por Angela

Angela tem uma voz singular e somado com sua bela interpretação, dá toda uma vibe bem bacana para o encerramento do anime. Não seria difícil esta música se enquadrar em nosso Top! 😀

08. Durarara!!x2 Shou

Never Say Never por Three Lights Down King
CLIPE OFICIAL 

Essa aqui é pra quem curte Fear, and Loathing in Las Vegas! Se você costuma ouvir uns screamos + autotunes, vai se identificar com a música/banda e muitos consideram este encerramento até mais bacana que a abertura da temporada. E aí, concorda? *Ainda sim, achamos que a animação de abertura + música, dá uma sensação mais “rock n roll”, o que acaba combinando com a animação.

07. Sengoku Musou

Nadeshiko Sakura por Wagakki Band

Sengoku Musou vem com duas músicas da banda Wagakki. E não tinha melhor escolha! Se você não viu o clipe da música de abertura, veja AQUI. Se a banda condiz ou tem um trabalho “próximo” da temática do anime, nada melhor para uma combinação perfeita não é? E com certeza Nadeshiko Sakura merece estar em nossa lista!

06. Kuroko no Basket 3

Glitter Days por Fo’x Tails
FULL / Primeiro Gole (Mangá) / Primeiro Gole (Anime) / Cover (Guitarra) / Cover (Piano)

Música cheia de swing, dançante e dose nostálgica com algumas imagens. É bacana imagens “extras” e do cotidiano de algumas personagens e isso acontece por aqui. Força e Beleza andam juntos por aqui!

05. Tokyo Ghoul √A

Kisetsu wa Tsugitsugi Shindeiku por Amazarashi
FULL / Primeiro Gole  / Cover (Pellek) 

Ao contrário da música de abertura – onde divide opiniões – a música de encerramento pode não ser chamativa numa primeira audição, mas no decorrer da temporada você vai se acostumando, gostando e claro, acompanhado com os extras – principalmente rascunhos e arte originais do autor – dá aquele gostinho a mais.

04. Rolling Girls

Tsuki no Bakugeki ki por Rolling Girls
VERSÃO ORIGINAL (Blue Hearts) / Primeiro Gole 

Pelos mesmos motivos que a canção de abertura estava no Top Suco da semana passada, o encerramento é mais uma interpretação do expoente Punk Nipônico, Blue Hearts. Para quem curte um rock n roll, veja também a versão original. Quanto a harmonia de música com a série, nem precisa falar… é o “Girls of Anarchy Nonsense” da temporada! Fera!

03. Aldnoah.Zero 2

[SEM VIDEO DA ANIMAÇÃO]

Genesis por Aoi Eir
Clipe Oficial / Cover (Guitar)

Se pensar em trilha sonora e som, com toda certeza – pelo menos nesta temporada – Aldnoah.Zero 2 está muito bem representado. Bem como em sua abertura a música de encerramento ficou na voz da já bem conhecida Aoi Eir. Nem tem o que falar não é? Feeling na certa!

02. Ansatsu Kyoushitsu 

Hello, shooting-star por Moumoon
CLIPE OFICIALFULL / Primeiro Gole 

Essa é daqueles encerramentos icônicos; Já que temos uma série de comédia e uma trilha de encerramento toda “chorosa” e clima “olhando as estrelas com você”. Um fato é: Moumoon canta com o coração esta música ❤

01. Death Parade

Last Theatre por NoisyCell
FULL / Primeiro Gole 

A produção selecionou a dedo as músicas da série, pois não há como negar: Ambas músicas – abertura e encerramento – são competentíssimas no que se propõe. É fácil acompanhar todo crédito para ver a cena extra no final. É cedo falar que Death Parade é o melhor anime da temporada, mas na OST, tem de TUDO para ser!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Top Suco

Uma resposta para “Os Melhores Encerramentos da Temporada de Inverno 2015 | Top Suco

  1. JMB

    Death Parade foi o melhor em praticamente tudo nesta temporada! Tbm adoro a ending de JoJo, LAST TRAIN HOME. Gosto muito dos produtores usarem músicas antigas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s