Ranking Oricon | 23 de Fevereiro a 01 de Março

ranking oricon fevereiro 2015

Um top 5 interessante… principalmente por não termos os shounens convencionais de sempre – One Piece, Bleach, Nanatsu No Taizai, por ex – que sempre ocupam o topo da tabela. Temos Hoozuki no Reitetsu que teve uma expressiva alta em suas vendas com o anime, onde seu total já passa da casa das 200 mil cópias com o volume #17. *Uma animação sempre ajuda a deslanchar uma obra. Isso é fato!

Outro que destacamos, é Gekkan Shoujo Nozaki-kun que em pouco mais de duas semanas, o seu volume #6 alcançou a marca de 380 mil cópias no ranking, sendo que vendeu 120 mil só na primeira semana. É sucesso ou não é?!

E para terminar, deixo os mais inusitados títulos do ranking. Temos duas obras bem diferentes, tanto em seus temas de enredo, quanto no modo de executá-los. Uchuu Kyoudai é uma obra que tem um desenvolvimento detalhado dos personagens e sem a aquela pressão de acelerar as coisa – característica dos shounens – e o mangá vendeu 275 mil cópias com seu volume #25, em duas semanas!!!

E claro, a promessa da comédia atual no universo dos mangás – ou não – temos Saint Oniisan/Saint Young Men, que satirizada a história de Jesus e Buda, se passando nos dias atuais! Preciso dizer mais alguma coisa? Está vendendo muito bem e passará das 500 mil cópias facilmente!

ranking oricon suco de manga

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Matérias, Notícias, Ranking Oricon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s