Hotline Miami | Primeiro Gole

hotline miami analise primeiro gole

O jogo já data do fim de 2012, mas como saiu o 2 recentemente, quis dar uma conferida no primeiro jogo da série. É FODA!

Hotline Miami tem a premissa de trazer a nostalgia 8/16 bits e não só nos gráficos. O jogo apela pela repetição, já que o nível de dificuldade é um pouquinho alto e nada que atrapalhe o replay. Por ser curto e bem simples – para fazer este primeiro gole, joguei os 5 primeiros capítulos – você o jogará novamente para conseguir mais pontos, nada além disso.

O game foi desenvolvido pela Dennaton Games – fusão dos nomes Dennis e Jonatan, criadores do jogo – e lançado para tudo, menos Nintendo. O jogo ficou marcado por sua carnificina e trama bem pesada, tudo num clima Miami 80’s. Por sinal, a trilha sonora do game é MUITO BOA!

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Sangue & Bala

O jogo se passa em Miami no final dos anos 80 e seu personagem é um assassino – sem nome – que sai por aí resolvendo suas tretas com máscara de animais. Cada capítulo você vai recebendo novas armas e novas máscaras, esta última lhe dando habilidades especiais. Se você curte Miami Vice ou Scarface, o jogo é perfeito para você!

Com um “quê” indie, não há muitos extras e a galera poupou no gameplay. Dependendo de seus reflexos e habilidades – que você vai melhorando com o tempo – dá pra zerar o jogo em 1 ou 2 horas. O estilo do game é bem interessante de se jogar com o mouse do computador e sendo um top down shooter, pode beneficiar os jogadores de MOBA, no que diz o respeito de mirar no inimigo.

Tudo o que você precisa fazer é MATAR

Já que o jogo é trazer um pouco do sentimento arcade de ser, não há muita variedade. Você simplesmente tem as falas de suas missões e aí meu amigo, é entrar em seu carro e partir para o extermínio. O jogo possui algumas variações de prédios, 35 tipos de armas – pra quem curte Shadow Warrior, tem katana – e o que tem de “diferencial” é a combinação do capítulo + máscara. Se você sentir que o capítulo está tenso para completar, reinicie a missão com outra máscara que pode te ajudar. E são mais de 20 máscaras!

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Repeat Eterno

Não tenha vergonha, não há nenhum problema em reiniciar o capítulo, afinal o jogo tem um nível de dificuldade um pouco alto por causa disso. Isto não influencia em nada no replay do jogo e mais, você não passará horas e horas jogando-o, já que é do tipo “jogue e zere”.

No momento não há pontos negativos quanto ao jogo, a não ser que você tenha menos de 16 anos e não curta muito o estilo gráfico e oldschool de ser. Fora isso, vai agradar a galera que curte os GTA da vida – principalmente os dois primeiros – e quem procura testar seus reflexos. E outro detalhe, o game não passa dos 300 MB e está em promoção junto com a sequência na STEAM!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Análises, Games, Notícias, Primeiro Gole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s