Hotline Miami 2: Wrong Number | Primeiro Gole

hotline miami 2 wrong number

E voltamos com mais um Hotline Miami, este com muita música eletrônica, luzes fluorescentes e neon! Para você ter uma ideia, Hotline Miami 2: Wrong Number já foi banido da Austrália. E tudo por causa das coisas que vocês já devem saber do jogo: Violência, violência sexual contra a mulher, abuso e uso de entorpecentes, criminalidade latente e tantos outros atributos. Uma pena ser banido e uma pena² para as pessoas que não abstraem o conteúdo do jogo… repetindo, JOGO.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Aparentemente, melhor?

Talvez no mesmo nível de seu antecessor. A continuação de Hotline Miami contém todos os mesmos atributos de sucesso do primeiro jogo da Dennaton Games e com um adendo de mais opções no menu. Não sei se tinha a opção Português (Brasileiro) no primeiro, mas neste aqui SIM!

Na questão de desafio, este me pareceu que possui um nível de dificuldade ainda maior no começo com seu antecessor. Além de possuir mais capítulos, estes também possuem mais “andares” em prédios, o que leva a crer que tem um gameplay ainda maior que o primeiro.

Influência de roteiro

Ao que parece, a narrativa do jogo melhorou ainda mais. Ok, Hotline Miami não é conhecido por sua complexidade textual e coisa e tal, prezando mais por um texto compacto e direto. Mas quanto a esta sequência, já no começo é perceptível o trabalho de desenvolvimento nas falas das personagens, dando uma imersão ainda maior no jogo.

Enquanto que no jogo anterior você podia pular de boa os diálogos e já partir pro pau, a ligação da narrativa com o cenário de ação é bem maior nesta sequência. Outra coisa é quanto as máscaras: No primeiro você poderia escolher qualquer uma, aqui as opções são mais reduzidas. Este último detalhe aí pode aborrecer alguns jogadores, mas pode compensar em quem procura missões diferenciadas. Por exemplo, em Wrong Number há missões que você não deve MATAR ninguém, só deixando a galera inconsciente.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Repeat Eterno 2

Quando sair o review, trabalharemos mais na questão conceitual e mais abstrata do game. Este primeiro gole é mais pra galera sacar o pouco que mudou do primeiro com o segundo game. Se você curtiu bastante o debut, com toda certeza vai curtir sua sequência.

E voltamos naquela do retrô: Gráficos simples, 8/16 bits de inspiração, compacto, simples, direto, músicas empolgantes, missões desafiadoras – e que muitas vezes lhe fazem querer fazer com perfeição – e um pouco menos minimalista que o primeiro. Mas lembrando, não perde em nada!

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Análises, Games, Notícias, Primeiro Gole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s