Shinmai Maou no Keiyakusha| Primeiro Gole

Shinmai Maou no Keiyakusha

Também conhecido como The Testament of Sister New Devil ou Shinmai Maou no Testament, a série inicia com um plot simples e até mesmo característico de um ecchi qualquer, mas há surpresas. Vamos lá!

Volume 1 Light Novel (Imagem Divulgação)

Volume 1 Light Novel (Imagem Divulgação)

Novas Irmãzinhas

A série começa num restaurante/cafeteria, onde pai e filho parecem ter uma conversa normal em um dia como outro qualquer. Em meio a este bate papo, o pai Jin Basara surpreende o filho, deixando-o numa saia justa, dizendo: “Eu sei que você sempre quis ter uma irmãzinha mais nova” e mais, revela que vai se casar novamente!

O filho, Toujou, todo encabulado diz ao pai que não é assim e tudo mais, mas o velho vai além: Ele diz que arrumou uma irmãzinha que ele tanto queria e ela está à caminho de encontrá-los neste local. É aí que o garoto fica sem jeito e aproveita para ir ao banheiro. É nessa que ao abrir a porta do banheiro unisex, ele acaba vendo o que não devia de uma garota e uma confusão acontece por lá.

E não é que a garota do banheiro é a tal irmãzinha? Mas tem mais surpresa aí. Quando ele volta para a mesa com ela, tem MAIS UMA irmãzinha, e é aí que na falta de uma, ganhou DUAS!

Novas Irmãzinhas Demoníacas

Tá, tudo bem. Pode ser interessante para Toujou “ganhar” duas irmãzinhas todas bonitinhas, mas e se elas fossem demônios?

A marmelada do anime é que a mãe das garotas foi fazer uma viagem e não tem data de retorno. A segunda marmelada é que o pai do protagonista viaja e pelo que parece, TAMBÉM não tem data de retorno. Até aí tudo bem não é? Já tá com cara de “ecchi incestuoso” né?

Mas é no final do primeiro capítulo que a coisa toda muda. As duas dão um fecha no pobre Toujou e revelam: Enquanto a que aparenta ser a mais novinha, a Maria incrível como este nome é muito utilizado em personagens com ligações à magia ou demônios no universo dos animes – que se apresenta como uma espécie de Súcubo e a ruivona alá “Rias Gremory“, Mio, que se apresenta como Lorde Demônio. É! Ferrou!

Da esquerda para direita: Mio, Toujou, Jin e Maria (Imagem Divulgação)

Da esquerda para direita: Mio, Toujou, Jin e Maria (Imagem Divulgação)

É Tipo Um High School DxD? 

Ele anda sendo bem comparado com DxD e não é por menos. Shinmai tem conflitos com demônios – na maioria belas garotas – tem um protagonista que não é tão bundão e incomum dos ecchi, mas as comparações talvez terminem por aí. Se por um lado DxD tinha a cereja do bolo com a relação do xadrez – mesmo que ultimamente isso tenha ficado de lado – ainda não dá pra sacar qual o maior atrativo de Shinmai Maou no Keiyakusha.

Antes que me esqueça, a animação é baseada no light novel de Tetsuto Ueso e conta com 7 volumes, com início em 2012 e ainda está em andamento. Possui dois mangás, todos com roteiro do próprio autor e um OVA já foi prometido para Junho deste ano.

Se identificou com a trama? Curte High School DxD? Pode ser que você vai gostar e não é de se espantar com todo o hype que anda rolando. Quando a temporada terminar, trataremos de escrever um review 😉

Personagens (Imagem Divulgação)

Personagens (Imagem Divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Análises, Mangá/Anime, Notícias, Primeiro Gole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s