Os Novos Títulos da JBC!

novos mangas jbc

O evento Henshin+ que rolou no último dia 21 (sábado) revelou quatro títulos de mangás e mais: O retorno de Marcel Del Grecco à editora, deixando a Nova Sampa, onde ele terá uma nova missão, o Selo Ink, este que cuidará de títulos como Combo Rangers, Henshin Mangá e uma surpresa no 1º de Abril. Vamos aguardar!

The Ghost In The Shell

A JBC prometeu uma edição caprichada do único volume da obra máxima de Masamune Shirow, lançada entre 89 e 90. Há diversos outros mangás e que esperamos que a editora também possa estar trazendo pra gente. Pois então, comprem *-*

Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Eden – It’s An Endless World

Que belezinha! Um dos mangás mais bonitos EVER que já saiu por aqui – e cancelado pela Panini – está de volta com casa nova. A novidade do lançamento é que ele virá em uma edição “dupla-tanko”, mais ou menos o que aconteceu com Death Note. Dessa vez vai até o fim né!? *-* A obra de Hiroki Endo possui 18 volumes e foi lançado entre 98 e 2008.

A história acontece em meio ao pânico de uma pandemia mundial que mata 15 por cento da população e aleija muitos mais, uma organização secreta, a Propater, derruba a ONU e toma o controle de grande parte do mundo. Um menino e uma menina, criados em um centro de pesquisa virologia abandonado, imune ao vírus, são atacados pelo Propater e fogem. Baseado fortemente na mitologia gnóstica, todos os personagens principais são nomeados com base em divindades gnósticos, e têm funções análogas. *Via Chuva de Nanquim*

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Chobits

Mais um retorno aqui! E agora com uma das obras mais adultas publicadas pelo grupo CLAMP. Chobits já teve sua versão bem bacana lançada em 2003 e o que vai diferenciar é que virá como tankoubon, totalizando 9 volumes. Imperdível!

Chobits é uma historia de um menino, Motosuwa Hideki, que vai estudar para Tokyo estudar para seus exames. Nesse tempo, pessoas conectão á Internet atraves de Robos chamado Persocons, que parecem com mulheres porém possuem orelhas diferente. Motosuwa realmente quer um, mas infelizmente não tem dinheiro o bastante para comprar um. Uma Noite, ele esta andando para casa, e acha um Persecon deitada em uma pilha de lixo e decide levar-lá para casa. Como se progrediu, o Persecon que Hideki achou é especial, e pode realmente ser um dos Lengendario Chobits, Persecons que tem liberdade propia. Hideki á nome Chii pelo fato de ser a unica palavra que a persecon falar. A historia continua com Hideki ensinando Chii sobre as coisas da vida e sobre o mundo.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Terra Formars

Um dos maiores hypes da vez, a JBC está apostando num título novíssimo e em andamento. Com 12 volumes, a obra de Sasuga Yu e Tachibana Kenichi vem sendo serializado desde 2011 na Young Jump. O que isso representa? Tokyo Ghoul tá muito caro? Tá na disputa? 😛  

A história de Terra Formars se passa por volta do ano de 2577, quando os seres humanos, em busca de uma expansão espacial e de um novo lar, decidem preparar uma colonização de Marte. Cientistas mandam para lá criaturas bem conhecidas dos humanos: baratas. A ideia era ter a certeza que tudo em Marte teria o clima perfeito para a adaptação de nossa espécie. Contudo, uma estranha reação fez com que o primeiro ônibus espacial humano que chegou ao local encontrasse com as mesmas baratas mas em terríveis imagens humanoides, com um grande poder de destruição. A missão então vira outra: destruir e matar todas as baratas mutantes. Porém a batalha não será tão fácil quanto esmagá-las com um chinelo.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Eventos, Mangá/Anime, Notas, Notícias

4 Respostas para “Os Novos Títulos da JBC!

  1. A história de Terra forms parece boa, mas o anime não me animou muito em querer saber como continua.

    Se Tokyo ghoul vier para o Br, acho que eu tenho um pequeno infarto!!!!

    Curtir

  2. Luiz

    O Marcel voltou?
    Oh, Deus, isso significa que os direitos de Vagabond vão ficar travados & mal administrados na Nova Sampa, assim como o mangá. Q droga.
    Poderia ter ido os dois juntos. Seria foda. Só uma editora do porte da JBC/Panini pra lançar um mangá desses.

    Mas gostei dos títulos. Q ele seja bem-vindo de volta.

    Vcs bem q poderiam colocar o disqus aqui, hein? Só uma sugestão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s