Temporada de Primavera 2015 | Top Suco

temporada de primavera 2015 animesÉ isso aí, a temporada de Inverno está acabando e próximo dos dias 3 e 4 de Abril, a Temporada de Primavera vai começar de vez, e já adiantamos que é uma das MELHORES de uns anos pra cá.

Selecionamos 8 títulos que fazem sua estreia – series premiere – porquê né, reboots e sequências vamos ter de monte! Para quem quiser e procura um guia completinho e enxuto, recomendamos este site AQUI: Tá em inglês, mas vale a pena 😉


Triage X

Ecchi, Ação, Aventura, Escolar
Estreia: 08/04
Episódios: 10
Estúdio: Xebec (Softenni, Hen Zemi, MM!)

Sinopse: Quando a lei não alcança os piores criminosos, a infecção se espalha pela cidade e sua eliminação requer um tratamento agressivo. Nessa hora, entra em campo a organização secreta Black Label, da qual faz parte o estudante Arashi Mikami!

Já conhecido por aqui – mangá lançado pela PaniniTriage X é uma das apostas ecchi para esta temporada, junto com High School DxD. Apesar do estúdio não ter tanto peso, é o momento do mesmo mostrar um trabalho bacana para atrair ainda mais fãs.

Arslan Senki

Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural
Estreia: 05/04
Episódios: 12
Estúdio: Pierrot (Yu Yu Hakusho, Naruto, Tokyo Ghoul)

Sinopse: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

A série ainda tem 3 ~4 volumes e já ganhou animação. Tudo por causa do peso da autora, Hiromu Arakawa (FMA, Gin no Saji) e vem com mais uma obra que promete agradar a todos os fãs do shounen tradicional. Com um staff excelente, o anime é um dos promissores a melhor da temporada.

Shokugeki no Souma

Ecchi, Escolar
Estreia: 04/04
Episódios: 24
Estúdio: J.C. Staff (Love Stage, Toradora!)

Sinopse: O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

Bebendo da água de Love Stage, J.C. Staff tem um trabalho para se firmar entre um estúdio proeminente dessa geração. Ainda que com Shokugeki no Souma as dificuldades não serão tão grandes – talvez seja uma fácil adaptação para as telas – pelo que pareceu nos trailers, ter 24 episódios acabou “genericando” demais os traços e a animação. Mas vamos ver, já que é um dos animes mais esperados da temporada!

Kyoukai no Rinne

Escolar, Sobrenatural, Comédia
Estreia: 04/04
Episódios: 25
Estúdio: Brains Base (Durarara!!, Kamisama Dolls)

Sinopse: Quando criança, Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa de sua avó. Voltou inteira e saudável, mas desde então ela teve o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas deixem-na em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura está vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o ausente colega chamado Rinne Rokudo aparece pela primeira vez, mas ele na verdade é alguém que Sakura jamais imaginaria conhecer.

O mangá já vai para seu 21º volume e a animação vai passar na NHK. Isso já mostra que vamos ter mais uma temporada vindo aí. Para a galera que procura um anime casual, bacaninha de ver e quer rir um pouco, este aqui está recomendado. E não dá pra não citar: Outra obra da mestrA mangaká, Rumiko Takahashi! 

Owari no Seraph

Ação, Sobrenatural, Mistério, Drama
Estreia: 04/04
Episódios: 25
Estúdio: WIT Studio (Shingeki no Kyojin, The Rolling Girls)

Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.

Um dos maiores sucessos da atualidade na Jump Square, é um dos animes que o #BELLAN mais espera e que mais está ansioso. Só lembrando que nessa temporada serão 12 episódios e em outubro, Owari no Seraph volta para mais 13. E quanto a animação, e não citando Shingeki no Kyojin, vocês viram o trampo FODASTICO que o Wit Studio fez com The Rolling Girls? Então 😉

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Romance, Escolar, Comédia, Slice of Life
Estreia: 04/04
Episódios: 16
Estúdio: Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara!)

Sinopse: Nagato Yuki, a tímida presidente do clube de literatura, nunca foi muito segura de si em torno das outras pessoas. Mas em torno de Kyon, o único menino no pequeno grupo de três pessoas do clube, Yuki encontra-se hesitante ainda mais do que o habitual. Para Kyon, e por seu precioso clube, Yuki deve encontrar sua confiança e deixar que sua verdadeira personalidade brilhe!

Especialmente para os fãs da franquia Suzumiya, o spin-off conta o arco da light novel ‘Suzumiya Haruhi no Shoushitsu‘, mas do ponto de vista de Nagato. Mais um daqueles animes “gostosos” de se ver num domingo ensolarado 😉

Dungeon

Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Estreia: 04/04
Episódios: 12
Estúdio: J.C. Staff (Love Stage, Toradora!)

Sinopse: Conhecido como “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, o novo aventureiro, Cranel Bell, tem o fatídico encontro com a pequena Deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao seu lado.

Que trabalhão heim J.C. Staff? Não sei o quanto pode atrapalhar ou não ter dois animes numa mesma leva – se bem que não sabemos quando foram produzidos de fato – mas é um risco que o estúdio tá correndo nisso aí. Este, pra quem curte um bom RPG – ou mesmo a franquia MAGI – pode se identificar com a série. Aventuras e Muitas Confusões com esta turminha do barulho :p

Ninja Slayer

Ação, SciFi
Estreia: 16/04
Episódios: ?
Estúdio: Trigger (Little Witch Academia, Kill la Kil)

Sinopse: Ninja Slayer é um drama de ação com elementos de cyberpunk e com temática sobre ninjas que se passa num futuro próximo de Neo Saitama (cidade fictícia baseada na real), onde almas de ninjas foram libertadas. O enredo segue Fujikido Kenji, um assalariado que teve a esposa e os filhos assassinados. Devido a isso, ele busca se vingar daqueles que o enganaram prometendo eliminar todos os traços restantes dos ninjas na Terra.

Este pode ser o anime mais esperado da temporada e carrega um HYPE imenso em questão de sua animação. Normalmente, o estúdio Trigger não deixa a desapontar e teremos um bom trabalho de roteiro – assim esperamos – do light novel escrito por Americanos!


Sinopse via Gekkou Gear

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Notícias, Top Suco, Trailers

Uma resposta para “Temporada de Primavera 2015 | Top Suco

  1. JMB

    Dessa temporada vou assistir com certeza:
    Saint Seiya: Soul of Gold
    Digimon Aventure tri
    Fate/stay night
    Arslan Senki,
    Nisekoi:
    Ore Monogatari!!.

    Shokugeki no Souma, Yamada-kun to 7-nin no Majo e Owari no Seraph vou assistir alguns episódios e ver se gosto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s