Lindsey Stirling pela primeira vez no Brasil!

SITE_Template35

A dançarina e violinista Lindsey Stirling entrou no mundo futurista e animado das batidas eletrônicas e logo se tornou um grande sucesso. Pela primeira vez no Brasil, a artista vai se apresentar no Citibank Hall no Rio de Janeiro, dia 11 de abril; no Citibank Hall em São Paulo, dia 13 de abril; e no Teatro Sesi, em Porto Alegre, dia 14 de abril.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br/), nas bilheterias oficiais (Citibank Hall/Rio de Janeiro; Citibank Hall/São Paulo e Multisom/Porto Alegre) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Lindsey e seu cosplay de Link (Imagem Divulgação)

Lindsey e seu cosplay de Link (Imagem Divulgação)

Criada em uma comunidade Mórmon no Arizona, Lindsey estudou música clássica na adolescência. O amor pelo violino sempre foi tão forte que ajudou a artista a superar a luta contra um distúrbio alimentar no início da vida adulta. Através dessa paixão, Lindsey criou um novo mundo musical, onde o romance da música folk celta e a clássica moderna se encontram com a energia contagiante da dança e música eletrônica.

O álbum de estreia (Lindsey Stirling) inclui o sucesso “Crystallize”, que já acumulou mais de 111 milhões de visualizações no YouTube. O álbum vendeu mais de 474 mil cópias nos EUA, sem o suporte de nenhuma grande gravadora, além de ter conquistado Disco de Platina na Alemanha e Disco de Ouro na Polônia e Suíça. Alcançou também o 1º lugar nas paradas de Dance/Eletrônica e Música Clássica da Billboard, além de atingir a 22ª posição no Top 200 da Billboard.

Em abril de 2014, Lindsey lançou o novo álbum, Shatter Me, estreando na 2ª posição na Billboard Top 200. O álbum apresenta 12 novas canções escritas por Lindsey e conta com colaborações da vocalista da banda vencedora de Grammy Lzzy Hale, da Halestorm, e do participante do The Voice Dia Frampton, de Meg & Dia. “Eu realmente mergulhei fundo e deixei meu coração em Shatter Me”, disse Lindsey. “Tudo, das artes até as músicas, compartilha mensagens que eu espero que sejam inspiradoras e ajudem as pessoas a ultrapassarem seus próprios limites”, completou.

Com um milhão de singles vendidos, mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, hits entre as primeiras colocações da Billboard e shows esgotados por todo o mundo, Lindsey vai trazer a alegria de seus shows, apresentando-se pela primeira vez para o público brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura, Eventos, Musica, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s