High School DxD Born | Primeiro Gole

high school dxd born

LINKS RELACIONADOS

HIGH SCHOOL DXD
HIGH SCHOOL DXD NEW
HIGH SCHOOL DXD OVA’S
HIGH SCHOOL DXD SPECIALS
ESPECIAL COSPLAY

O Nascimento do Dragão Tarado

Esta é a terceira temporada de uma das séries mais “hypadas” da Primavera 2015. Se você ainda não conhece, pode estar acessando os nossos links acima e terá um entendimento melhor para quando assistir Born!

Como o nome já diz, Born marca o “nascimento” – ou assim esperamos – de um novo Hyodou Issei, todo armadurado e mais próximo de se tornar algo como um “guerreiro dragão”. Esta nova temporada vem com o mesmo elenco de dubladores, bem como de produção e não sei se é por causa do episódio de estreia, mas a animação teve algumas melhorias, se compararmos com os episódios da primeira temporada.

Como já visto nos primeiros trailers, diferente do que se pensava – e do que foi trabalhado nas duas primeiras temporadas – não teremos as adaptações sequenciais das light novel, ou melhor dizendo, já que a primeira temporada adaptou os volumes 1 e 2, a segunda 3 e 4, com esta será diferente e talvez teremos um pulo ou uma corrida até o volume 10 da série! Se isto é bom, já não sei, mas lembrando que a franquia anda muito bem nas vendas, principalmente nas vendagens de DVD/Blu-ray da segunda temporada.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Railway to Hell + Peitos

A nova temporada de High School DxD começa do jeito que todos os fãs gostam: Uma boa história Peitos! Ok, até aí não muda muita coisa das estreias das temporadas anteriores, pois se formos relembrar, acho que teremos o mesmo molde: Primeiro episódio chamativo, bem ecchi. Primeira metade teremos o chamado da aventura e o que esta temporada irá nos apresentar. A segunda metade – na verdade, no miolo dela – teremos alguns episódios para encher linguiça e teremos o fim com muita pancadaria. Quem duvida que será assim com essa também? 😀

Pois bem, Born começou com o convite de Rias Gremory para todos do grupo ocultista: Conhecer o seu reino lá no inferno! E não é que todos aceitaram? Pois bem, se você acha que para chegar ao inferno precisa de muitos ononô, tá bem enganado meu jovem, é só comprar uma passagem de trem!

Além da galera conhecer este submundo infernal, a galera pretende treinar para a batalha que está para surgir. Quem assistiu a segunda temporada, sabe muito bem do que estou falando. Anjos, Demônios, Anjos-Caídos e sabe-se lá mais o que estarão disputando a nossa querida Terra, ou pelo menos um pedaço dela.

Agora o que todos querem ver em DxD são peitos, claro. E já nos primeiros segundos, temos meia-dúzia de pares, balançando pra lá e pra cá e não para por aí: Tem-se uma cena mítica num onsen do inferno, onde Azazel explica os mistérios dos mamilos femininos para Issei. Mas gente, o garoto vai virar um expert em seios.

Mitologias e Koneko

Já que diversas raças estarão em uma disputa visceral e bem mortal, teremos diversos representantes. É aí que está a magia desta temporada, onde as mitologias vão se cruzar e digo mais, religiões também! Não me lembro de outra animação onde Cristianismo, Budismo, cultura Nórdica e outras, estariam presentes e em guerra! Será bem interessante presenciarmos uma luta entre Loki e Son Goku, por exemplo. *Son Goku da lenda ‘A Viagem ao Oeste’.

Além de todo esse bafafá mitológico, similar de como foi tratado na segunda temporada, teremos finalmente a revelação e um trabalho do background da Koneko. Isso aí já dá mais vontade para assistir o miolo da temporada, que toda certeza, teremos uma abordagem e centralização nela.

Dragão Demônio Tannin e o Anjo Caído Azazel!

Dragão Demônio Tannin e o Anjo Caído Azazel!

Sem Xadrez… novamente

Ainda não dá pra saber se esta temporada terá uma dinâmica bacana como a primeira, pois já vimos que o universo já está abrangendo diversas mitologias. Será que conseguem uma história enxuta e sem furos em Born? Oremos por Rias que sim.

Agora, o que o #BELLAN não aceita é a ausência do xadrez de novo. Alguém que acompanha as light novel, sabe se é assim também? As batalhas com referência nas regras do jogo de tabuleiro eram tão interessantes. Gostaria que este lado mais gasparov, voltasse. Era a cereja de bolo da série!

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Análises, Mangá/Anime, Notícias, Primeiro Gole

Uma resposta para “High School DxD Born | Primeiro Gole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s