Ranking Oricon |13 a 19 de Abril

ranking oricon abril

Shingeki no Kyojin  pela segunda semana consecutiva permaneceu em primeiro lugar no rank com seu volume 16, desbancando muita gente e  vendendo pouco mais de 350,000 unidades – e 1,200,000 na acumulada. Em segundo  temos  Nanatsu no Taizai/The Seven Deadly Sins com seu volume 14, chegando na marca das 300,000 unidades logo na primeira semana!

Detective Conan com seu volume 86 passando da marca de 270,000 na primeira semana, um numero de vendas muito bom para um mangá longo; Isso só mostra o quão popular ele é no Japão.  Tivemos mais alguns lançamentos de grande destaque, como Chihayafuru volume 27  conseguindo uma ótima vendagem cerca de mais de 240,000 unidades. Magi volume 25 marca presença no top 10, mesmo tendo uma marca de vendas bem tímida se comparada ao que vinha mostrando até então, o volume 25 vendeu pouco mais de 200,000 unidades, e claro vale ressaltar o seu spinoff   Magi: Simbad no Bouken que chega ai nas casa das 100,000 unidades. Kingdom  38 com cerca de pouco mais de 155,000 unidades em sua primeira semana, Kingdom é aquele típico titulo que vai conquistando o seu publico com o tempo.

Sukitte li na Yo é aparentemente o único shoujo de grande destaque no rank essa semana no seu volume 14, com uma ótima vendagem para a demografia, com pouco mais de 137,000 unidades. Pelo rumo que a história esta tomando talvez já esteja se encaminhando ao seu final… quem sabe. Para fechar o rank da semana,  Hajime no Ippo, com seu 110° volume! Amigo isso é volume pra caramba!!!!

BASE suco
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Matérias, Notícias, Ranking Oricon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s