15º Pira Anime Fest | Especial Cosplay

15 pira anime fest

E como não poderia deixar de ser, estivemos em mais um evento do circuito Avalon e desta vez na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Antes que perguntem, o rio não está tão seco, mas ainda precisa de mais chuva!

O 15º Pira Anime Fest, foi realizado no dia 26/04, contou com a presença de PC Siqueira e Erik feat. Marcelinho,  Damianizando e Pense Geek (Satty <3). Quanto aos cosplays, a novidade fica por conta do grupo de primas – foto de capa – todas super heroínas! \m/

Site Oficial

Estaremos também, nos seguintes eventos:

Maio

16,17 – 8º São Carlos Matsuri
17 – 20º EuAnimeRPG 

Junho

13 – Jantar Medieval Taberna Folk
27, 28 – Festival de Imigração Japonesa de Limeira

Algumas considerações:

1. Se sua foto não esta aí, é porquê houve algum problema técnico – lê-se falta de habilidade minha, foco e etc;
2. As fotos, bem como os quadros são postos de forma totalmente aleatória. Isso vale para o tamanho também 😀
3. Se você gostou da foto e a quer pra você [só com você, sem o template], só pedir aí nos comentários ou no e-mail: contato@sucodemanga.com.br

paf15-1 paf15-17 paf15-16 paf15-15 paf15-13 paf15-12 paf15-11 paf15-10 paf15-9 paf15-8 paf15-7 paf15-6 paf15-5 paf15-4 paf15-3 paf15-2paf15-14

7 Comentários

Arquivado em Cosplay, Eventos, Matérias, Notícias

7 Respostas para “15º Pira Anime Fest | Especial Cosplay

  1. Anônimo

    (/’-‘)/ melhores fotos iuehaiuheiauh

    Curtir

  2. Melhor Fiora e MF AHAHHAHAHSHSA

    Curtir

  3. Curti 🙂

    Gostaria da minha fotinhos pode me mandar pls ♡

    Curtir

  4. Adorei as fotos, belo trabalho, parabéns!!

    Curtir

  5. eu queria que me enviassem a minha foto para mim no face sem a montagem de 3 fotos juntas.. eu sou o máskara

    Curtir

Deixe um comentário

