As Melhores Aberturas da Temporada de Primavera 2015 | Top Suco

SITE_Template35Este é um Top Suco especial da Temporada de Primavera 2015. Quais as melhores aberturas? Músicas e composições?

Obviamente não estamos assistindo TODOS os animes EVER da temporada, mas demos uma pesquisada e tentamos ver TODAS – pelo menos 60 – as aberturas desta segunda leva do ano. E como sempre não há muita surpresa: Se anda rolando um hype com o anime, pode ter certeza que a música – de abertura principalmente – influencia na qualidade como um todo da produção. Sem muitas delongas, vamos lá!

* Caso o anime tenha uma segunda abertura e ela seja tão PHODA quanto estas selecionadas, faremos um “update”, com toda certeza! 😉
* Postaremos a abertura/OP via Youtube com o “risco” da mesmas sair fora do ar. Caso saia, você pode reportar com um comentário e consertaremos o link ^^
* Pode ter links “bônus” em cada uma das músicas;

10. Triage X

Triage por Saeko Zougou
FULL / COVER

A música condiz muito bem com o que o anime passa: uma roqueragem fervorosa no meio da adrenalina sensual do anime e com toda certeza merece estar em nosso Top Suco. *A posição X foi sem querer :P*

09. Dungeon / Danmachi

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?
Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?

Hey World por Iguchi Yuka
FULL / COVER

Apesar de no início da abertura não representar a que veio, a passagem pela ponte até o refrão dá um gás bem interessante para a canção, culminando num refrão bonito e cativante, com masmorras e monstros!

08. Gunslinger Strato

Vanilla Sky por Mashiro Ayano
CLIPE 

A abertura traz basicamente uma apresentação da cidade e seus problemas, dando um fechamento bem bacana na porradaria entre as personagens e a música acompanha bem esta evolução. Destaque para a interpretação bela de Mashiro Ayano.

07. Yamada-kun to 7-nin no Majo

Kuchizuke Diamond por WEAVER
FULL

É sempre bacana ver um trampo musical de cordas e percussão. No contexto do anime isso funciona muito bem, dando uma leveza singela e bela para quem assiste.

06. Kyoukai no Rinne

Ouka Ranman por KEYTALK
CLIPE / COVER PELLEK

O clima up dessa abertura é bem confortante e pode tocar quantas vezes quiser a música, que vamos está lá sempre curtindo. Na questão da animação, temos a clássica cena presente em muito shounen: Os personagens principais em cima de um penhasco ou topo de algo, observando um local ou região.

05. Oregairu 2

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku

Harumodoki por Nagi Yanagi
FULL / COVER PIANO

A primeira coisa é com respeito a animação, onde temos a construção dos cenários e uma harmonia de azul e rosa muito bacana. Tudo isso é potencializado com a sutileza da voz de Yanagi na música. Tudo combina muito bem e com toda certeza, merece estar em nosso Top! Pra quem curte baixo, reparem também!

04. Kekkai Sensen

Blood Blockade Battlefront

Hello, world! por Bump of Chicken
CLIPE / COVER PIANO

É bem bacana como a música e o “mundo” são apresentados, com diversas montagens e culminando na apresentação das personagens logo após termos um pouco do pano de fundo da série.

03. Owari no Seraph

Seraph The End

X.U. por SawanoHiroyuki[nzk]:Gemie
COVER PELLEK / COVER PIANO

Pra quem não sabe Hiroyuki Sawano é um dos compositores mais bacanas da atualidade, trampando em animes como Shingeki no Kyojin, Aldnoah.Zero e Kill La Kill. Não é de se espantar que nesta nova animação do WIT STUDIO, ele mantenha o mesmo nível de qualidade dos antecessores. A mescla com música eletrônica – o início parece Rammstein – e refrão bombástico, combina muito bem com a animação spoilerizada de abertura. E poxa, até que a interpretação no inglês ficou bacana *-*

02. Arslan Senki

Boku no Kotoba por UVERworld
FULL

A banda já é bem conhecida no universo dos animes com temas para D.Gray Man, Ao No Exorcist e a segunda abertura de Bleach! Não obstante de sua popularidade, mandaram muito bem com esta canção para a abertura de Arslan Senki.

01. FSN: Unlimited Blade Works

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Brave Shine por Aimer
COVER PIANO / COVER GUITARRA

Bom, acho que qualquer fã da série vai se emocionar com a abertura e canção desta temporada, que já figura entre as melhores de toda a franquia. Quanto a abertura é interessante ver o contraste da vida mundana na primeira metade e com a chegada do refrão, o pau comendo entre nossas personagens preferidas da série. E só de ter o Archer como um dos destaques… já vale ❤

 

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Mangá/Anime, Notícias, Top Suco, Trailers

2 Respostas para “As Melhores Aberturas da Temporada de Primavera 2015 | Top Suco

  1. JMB

    Não tem nem pra onde correr: Brave Shine melhor abertura dessa temporada disparada!!! Fico vendo direto!!! Pena que o single ao que parece só vai ser lançado em junho/julho (as músicas que eu gosto sempre demoram a lançar a full version)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s