Ranking Oricon |18 a 24 de Maio

SITE_Template35

Começando o rank na toda com Terra Formars,  estreando bem essa semana o seu volume 13, já com quase 350,000 unidades, um numero bem expressivo para um lançamento. Em seguida temos Fairy Tail que amargou 2 semanas consecutivas na segunda colocação do rank, passando  de 300,000 unidades; É bem visível a queda nas vendas dos volumes  nos últimos tempos, sendo que seu concorrente direto dentro da revista vendeu esse valor em sua estreia, o que mostra talvez a falta de interesse do  leitor na obra.

No Top3 temos  Hoozuki no Reitetsu para fecha-lo, o mangá passou a marca das 100,000 unidades em sua primeiro semana, um numero muito bom para um seinen, tempos atrás tenha-se um hype em cima do anime da série mas que no final se provou não ser tudo aquilo que se esperava.

Para fechar essa semana de poucos lançamentos de grande expressividades  temos Historie, um mangá histórico até certo ponto,  do mesmo autor de Parasyte – mangá que ganho anime recentemente – Historie volume 9 vendo pouco mais de 80,000 unidades na sua primeira semana. Para um mangá com um tema nada normal no meio dos mangás já que ele aborda a Grécia antiga e todo aquele contexto, esse é o tipo titulo que você olha é ele parece nada com nada mas depois que você olha bem para ele  você consegui ver algo diferente do convencional nele.

 

BASE suco 18 a 24 maio

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Mangá/Anime, Matérias, Notícias, Ranking Oricon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s