Escola para virgens ensina a arte da conquista no Japão!

SITE_Template35

A primeira vista pode parecer um pouco estranho e até mesmo “distante” do que estamos acostumados a ver no Brasil. Mas fato é que, segundo Instituto Nacional de População e Segurança Social, 25% dos solteiros acima de 30 anos nunca tiveram nenhuma experiência sexual na vida, com base na última pesquisa em 2010.

Pode parecer algo banal, mas na verdade são dados alarmantes e que encaixam o Japão em um dos países com menor índice de natalidade do mundo. Para terem uma base de comparação, no Brasil, a maior parte da população perde a virgindade na faixa dos 16 e 17 anos, enquanto que na Alemanha, por exemplo, a taxa de jovens virgens entre 18 e 19 anos não chega a 20%.

Uma das aulas da Virgin Academia

Uma das aulas da Virgin Academia

Virgin Academia

Até parece nome de anime não mesmo? Para conter esta situação calamitosa, surgiu a Virgin Academia, um curso para virgens e que tem como meta fazer o aluno encontrar sua parceira em no máximo 1 ano! Para ingressar, o aluno deve ser virgem – claro :v – e ter pelo menos 20 anos.

Com isso, as aulas envolvem práticas da consciência do desejo sexual, arte da conquista e de como manter relações sexuais saudáveis. Um dos alunos, Takashi Sakai de 41 anos, revelou: “Levei um choque quando vi”, em referência a aula de Nu Artístico, e acrescentou “a modelo pela primeira vez. Ela é linda. Descobri que os seios e as partes íntimas das mulheres são muito diferentes umas das outras”.

Bom, vamos torcer por Takashi e tantos outros japoneses retraídos ^^

Uma das aulas da Virgin Academia

Uma das aulas da Virgin Academia

Via: SCMP / AFP

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s