Ranking Oricon | 15 a 21 de Junho

SITE_Template35Shogakukan , Kodansha e Shueisha no Top3!!!

Nessa semana, tivemos uma subversão nas posições das  editoras. Shogakukan liderou a semana com Gin no Saji estreando no top do rank na faixa das 525 mil unidades e um volume 13 desbancado dois grandes shounen das suas concorrentes:

The Seven Deadly Sins da Kodansha e Tokyo Ghoul: re da Shueisha, foram desbancados essa semana. Gin no Saji pela ultimas informações liberadas, terá apenas mais um volume e termos o final dessa delicia de história. Com uma diferença de mais ou menos 125 mil para o primeiro colocado no rank, The Seven Deadly Sins volume 15 aparece em segundo, em um diferença de mais ou menos 125 mil para o primeiro do rank – ainda com uma média de 400 mil unidades, depois do boom causado pelo anime – o mangá volta a navegar em águas mais tranquilas. Segundo o próprio autor, ele tinha a projeção de 20 volumes para a série, mas depois do enorme sucesso ele considerou aumentar o numero de volumes por livre e espontânea pressão 😛 

Fechando o top3 do rank com Tokyo Ghoul: Re volume 03 beirando as 370 mil unidades. Ainda no hype do anime e todo aquele boom, o mangá continua vendendo bem sem falar é claro, da história que melhora a cada capitulo. Após o final em aberto da primeira fase, o autor nos apresenta uma outra visão do mesmo universo com Tokyo Ghoul: Re: Só não sei por quanto tempo vai se manter assim, já que né… o Kaneki esta  voltando ou não…??

4° 15 A 21 DE JUNHO

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s